•  

FUVEST 2013 - Inscrições Abertas!

High-Flying Escreveu:vish nen sei oq faze da vida :(

Não, parceiro. Pensa assim não, uai!
Pq vc n faz assim: Pesquise sobre as profissões, reveja na sua mente o que você gosta e pesquise. Uma hora você vai achar algo que encaixe com o seu perfil! (ou q pelo menos vc simpatize)
Meu sonho era ser piloto de carros... (ainda é) Mas é um esporte mto caro, mto burocrático tbm (só no brasil...), então, do nada eu peguei gosto por química. Fiz o ENEM e graças a deus eu faço Bacharelado em química! Então, te flo... O gosto por algo aparece quando vc menos espera. E quando aparecer, tu corre atrás msm, mate! ;D

Wrx'# Escreveu:
M.Justin Escreveu:Eu quero ser medico ou fazer medicina e bom demais eu acho que o exercito militar vai-me entrezar na base e ____ mano vou de que alista o ano que vem.

Mano na moral eu vou alista o ano que vem aqui no começo do ano,cada dia que passo eu choro porque isso não e pra mim eu tenho três tio que e do exercito militar eu acho que pelo parentesco teve pegar sim eu tenho poste padrão pra eles alto e magro off agora eu vir tudo.

Vish mano, aí fica difícil dmais... Mas, pense. O exército tem o seu lado bom. Lá vc aprende a ter mais disciplina, mais atenção, mais saúde. Enfim...
Mas já que vc não quer ir de jeito nenhum, bora torcer pra qe tu seja dispensado!

M.Justin Escreveu:
~Junior^^ Escreveu:e ir para o esesto ia ser muito massa mais fica lonje da familia
dependi a onde for se alistar corre o risco de nunka mais volta p
casa e muito ruim

Olha eu tenho 16 anos de idade vou fazer 17 anos esse ano em 2013 no começo do ano vai de que ir alista vai se ____ muito tenso depois que você ainda falou nunca mais vai volta até desistir de viver e serio mano.

;;S

Man, eu tava querendo q eles me selecionassem. Smp tive vontade de entrar pro exército. Mas infelizmente, eu fui dispensado. (Sou gordinho, e tenho um problema no braço.)
É mto relativo. Vc pode dar sorte de eles pegarem um monte de gente já, e tu ser dispensado! É só pensar positivo!

Aff mano nem fale em Fuvest kkkkkkk não quero estudar quero ser _____ mesmo kkk