•  

futebol

o futebol é um esporte muito
dedicado para as pessoa

de fato o futebol é muitíssimo dedicado para "as pessoa"

Cria topico com conteudo amigo..

man' se tem que usar mais conteudos !
se cria tópico só com duas linha !
pesquise coloque !
e depois coloque a fonte só isso !

bom mano vo fala oq eu acho do espote futebol e um esporte realista que ajuda muitas pessaos a sai do mundo da droga e ajuda muitas pessoas a ser feliz tira muitas pessoas da miserias pelos altos salarios.
do mundo do futebol.
mas e um esporte egoista em sertas partes. como o futebol tira das drogas mas tbm coloca gentes tbm
e traz gente para o mundo do crime devido o asseco facil ao dinhero.
mas e um esporte lindo de se ver e muito bom de joga.

isso fala um ex jogador eu kk
eu ja joguei nos clubes : vasco andrense. sao bernado . comersial . purtuguesa . sao caitano e santo andre mas como nao fui feliz em nem um dese time desidir sai do esporte mas to pensano em volta.
se deus quiser eu vo consegui.

OBG. K!LLL

KILLL Escreveu:bom mano vo fala oq eu acho do espote futebol e um esporte realista que ajuda muitas pessaos a sai do mundo da droga e ajuda muitas pessoas a ser feliz tira muitas pessoas da miserias pelos altos salarios.
do mundo do futebol.
mas e um esporte egoista em sertas partes. como o futebol tira das drogas mas tbm coloca gentes tbm

eu ja joguei nos clubes : vasco andrense. sao bernado . comersial . purtuguesa . sao caitano e santo andre mas como nao fui feliz em nem um dese time desidir sai do esporte mas to pensano em volta.

OBG. K!LLL

Sim concordo com o que vc fala do ponto de vista das pessoas que trabalha com o futebol...mais futebol como diversão acho que já passou dos limites

quantas pessoas morrem em brigas no jogos?

quantas pessoas cria inimizade por causa de times?

quanto um jogador ganha pra ficar correndo atras de uma bola e um medico ganha pra salvar uma vida?

sei lá

acho que o brasil dá mais importancia para o futebol do que para outros assuntos mais urgentes!

[O seu comentario foi o que salvou o topico...pq o topico em si não tem nenhum conteudo para ser discutido]

pior mais é para quei sabe joga !!

Recadinho
Anexos
Parabéns%21%21%21 vc caba da criar um tópico INUTIL.gif
Parabéns%21%21%21 vc caba da criar um tópico INUTIL.gif (12.07 KiB) Visto 122 vezes

Charmless; Escreveu:
KILLL Escreveu:bom mano vo fala oq eu acho do espote futebol e um esporte realista que ajuda muitas pessaos a sai do mundo da droga e ajuda muitas pessoas a ser feliz tira muitas pessoas da miserias pelos altos salarios.
do mundo do futebol.

OBG. K!LLL

Sim concordo com o que vc fala do ponto de vista das pessoas que trabalha com o futebol...mais futebol como diversão acho que já passou dos limites

quantas pessoas morrem em brigas no jogos?

quantas pessoas cria inimizade por causa de times?

quanto um jogador ganha pra ficar correndo atras de uma bola e um medico ganha pra salvar uma vida?

sei lá

acho que o brasil dá mais importancia para o futebol do que para outros assuntos mais urgentes!

[O seu comentario foi o que salvou o topico...pq o topico em si não tem nenhum conteudo para ser discutido]

olha quando eu jogava no santo andre eu ganhava 2 mill por mes so fiquei 3 mes la.
e com ese dinhero eu dei entrada no meu carro =) mas depos de terminar de paga eu fui asautado e levarao meu carro =(