•  

Futebol Americano no Brasil

E ae rapaziada, bom ninguém me conhece direito, pq eu sou chato e num deixo tb.
Mas moro em Sorocaba-SP e sou jogador de futebol americano no time do Palmeiras Locomotives.

O futebol americano aqui no Brasil está crescendo muito e cada vez mais surgem novos atletas e novos times associados a Times de Futebol como é o nosso caso.

Para quem curte, quer conhecer mais o esporte, está afim de jogar, saber onde tem times mais próximos manda uma MP que eu posso dar uma ajuda.

Quem for da região de Sorocaba-SP fique a vontade em comparecer aos treinos de sábado.

Adicionando, disputamos o Torneio Touchdown que está sendo transmitido pela emissora BANDSPORTS se não me engano nos domingos.

Agora peço a ajuda de vocês para assistirem esse video abaixo do Palmeiras Locomotives:

Um grande abraço a todos e valeu.
Última edição por minim3*eS em 06 ago 2012 03:01, editado 3 vezes no total.

Ai mano eu ja fiz Futebol americano mais era pra adolescente kk
O professor teve que acabar o time porque muitos alunos estavam se machucando quebrando ossos e talz mais eu sempre gostei de ver na TV!

Boa sorte com seu time joga em qual posição?

massa, boa sorte ai

HulK_smash Escreveu:Ai mano eu ja fiz Futebol americano mais era pra adolescente kk
O professor teve que acabar o time porque muitos alunos estavam se machucando quebrando ossos e talz mais eu sempre gostei de ver na TV!

Boa sorte com seu time joga em qual posição?

Legal que você já participou, contusões acontecem, mas aqui ninguém quebro a perna não, Graças a Deus auhauauh. Jogamos com equipamentos iguais aos utilizados na NFL (Liga Norte Americana de Futebol "Americano"), lá eles chamam só de futebol.

Valeu muito obrigado.

Eu jogo nas posições de Defensive Back: Strong Safety, Free Safety e Cornerback !

Legal eu gosto de ver esse tipo de esporte na via Embratel daqui de casa pegar esporte no canal 38 e vejo algumas partes de futebol americano gosto mais de ver brica no campo maior massa.

heryel Escreveu:massa, boa sorte ai

Valeu muito obrigado.

marlinho Escreveu:Legal eu gosto de ver esse tipo de esporte na via Embratel daqui de casa pegar esporte no canal 38 e vejo algumas partes de futebol americano gosto mais de ver brica no campo maior massa.

Muito bacana, e é mais legal ainda jogar huahahu. A temporada norte americana começou agora em agosto, se quiser manda MP que te envio sites para assistir também, pq nem todos jogos são televisionados para o Brasil.

Outra coisa, o campeonato brasileiro Torneio Touchdown, que participamos, tem transmissão na BANDSPORTS aos domingos se não me engano.

minim3*eS Escreveu:
heryel Escreveu:massa, boa sorte ai

Valeu muito obrigado.

marlinho Escreveu:Legal eu gosto de ver esse tipo de esporte na via Embratel daqui de casa pegar esporte no canal 38 e vejo algumas partes de futebol americano gosto mais de ver brica no campo maior massa.

Muito bacana, e é mais legal ainda jogar huahahu. A temporada norte americana começou agora em agosto, se quiser manda MP que te envio sites para assistir também, pq nem todos jogos são televisionados para o Brasil.

Outra coisa, o campeonato brasileiro Torneio Touchdown, que participamos, tem transmissão na BANDSPORTS aos domingos se não me engano.

Já é então eu vou ficar enchendo seu saco enviando MP pra você das noticias é serio mesmo eu gosto de tipo de futebol pancadaria eu racho os bicos mais então está de pé quando souber de alguma coisa sobre a transmissão me falar e porque eu tenho via Embratel e assinei alguns canais de esporte e passa essa modalidade.

Um jogo dos bons de adultos é muito bom eu já fui ver
Eu fui visitar meu pai em calgary no canada provincia de Alberta ,
La eu assisti coisas como o Hokey e o Futebol Americano
muito bom tenh nos meus albuns aqui varias fotos de la .

seem mancada, nunca vii graça nesse esporte :D
outra.. nao vai demorar muito pra voce se machucar..
quebrar perna ou braço sláa.. fica esperto :D --'

Se você tiver uma boa alimentação e fiser bastante exercicios fisicos e um pouco de academia vc é um monstro em ossos e musculos então qse improvavel se machucar pq todo mundo q faz ftbol americano faz academia ...
e otra quem se machuca na maioria das vezes toma BOMBA