•  

Futebol Americano no Brasil

up

nunca fiz isso !

mister!!! Escreveu:nunca fiz isso !
Tem times, igual aqui no Palmeiras Locomotives, que ensinam desde o começo o futebol americano para quem quiser aprender.

Imagem
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Nosso próximo Jogo:

Imagem

dahora mano'

tinha que se timao x palmeiras

Sorte ae mano

Valeu rapaziada, próximo jogo é contra o Botafogo FA final de semana que vem

n entendi =S

minim3*eS Escreveu:E ae rapaziada, bom ninguém me conhece direito, pq eu sou chato e num deixo tb.
Mas moro em Sorocaba-SP e sou jogador de futebol americano no time do Palmeiras Locomotives.

O futebol americano aqui no Brasil está crescendo muito e cada vez mais surgem novos atletas e novos times associados a Times de Futebol como é o nosso caso.

Para quem curte, quer conhecer mais o esporte, está afim de jogar, saber onde tem times mais próximos manda uma MP que eu posso dar uma ajuda.

Quem for da região de Sorocaba-SP fique a vontade em comparecer aos treinos de sábado.

Adicionando, disputamos o Torneio Touchdown que está sendo transmitido pela emissora BANDSPORTS se não me engano nos domingos.

Agora peço a ajuda de vocês para assistirem esse video abaixo do Palmeiras Locomotives:

Um grande abraço a todos e valeu.

sou daqui de sorocaba tambem eu o billy/ que coencidencia né kkkkkkk qualquer dia eu apareço la
!!!!

minim3*eS Escreveu:
mister!!! Escreveu:nunca fiz isso !
Tem times, igual aqui no Palmeiras Locomotives, que ensinam desde o começo o futebol americano para quem quiser aprender.

Imagem
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Nosso próximo Jogo:

Imagem

deve ser muito legal joga isso
tabem queria aprender que cidade vc morra