•  

Futebol Americano no Brasil

minim3*eS Escreveu:
excon Escreveu:Nossssssssss que dahorra, mano tme time que joga isso em São Paulo ?
Tem sim, se quiser me manda mps que eu te envio os times que jogam na cidade de São Paulo e o local que eles treinam. Tem time da Portuguesa, do Corinthians, e outros times não associados ao futebol como o Spartans e Storms !
blind4dO* Escreveu:
heryel Escreveu:massa, boa sorte ai
Obrigado valeu ae.
Gustavo Kil Escreveu:e um dos meus esportes favoritos
Cara eu já me amarrava assistindo, quando comecei a jogar, 5 anos atrás, aí eu fiquei louco por esse esporte. É muito dahora !

me manda sim, tenho 18 anos e to afimsão de jogar ! assisti sempre na TV

Sao Januario vai ser Sede em 2016 !

rebolation Escreveu:Sao Januario vai ser Sede em 2016 !
2016 está longe ainda uhauhauha.
Essa informação eu não sei, mas tem um time do Vasco da Gama mesmo que se chama Patriotas (Vasco da Gama Patriotas).
Seria bem legal se pudéssemos utilizar os estádios para realizar os jogos de futebol americano.
Já jogamos com eles ano passado, time forte e o pessoal muito gente boa !

lol, legal parabéns !

Cara, nem sabia que aqui no brasil existia tipo esses times como palmeiras, de futebol americano. :DD

que massa nunca vi esse esporte

Awe eu jogava de Full Back axo q é assim q se escreve!
Cheguei a torcer o pé mais voltei ! Mas dps de 3 braços quebrados e varios pais reclamando ai o professor vazou!

HulK_smash Escreveu:Awe eu jogava de Full Back axo q é assim q se escreve!
Cheguei a torcer o pé mais voltei ! Mas dps de 3 braços quebrados e varios pais reclamando ai o professor vazou!

Que massa, Full back pode ser quem corre com a bola também, mas geralmente é um bloqueador que abre espaço para o Running back correr.
É meio complicado a prática do esporte sem equipamentos, mas com equipamentos e a técnica adequada não tem tantas contusões sérias.

O pessoal vê como um esporte muito violento, mas os equipamentos protegem muito, e é um jogo digamos 70% estratégico. As lesões acontecem, mas em menor proporção e nada muito sério.

massa velhoboa sorte com seu time =D

____ Escreveu:massa velhoboa sorte com seu time =D

Valeu muito obrigado ____.