•  

Futebol Americano no Brasil

Noob.exe Escreveu:Se você tiver uma boa alimentação e fiser bastante exercicios fisicos e um pouco de academia vc é um monstro em ossos e musculos então qse improvavel se machucar pq todo mundo q faz ftbol americano faz academia ...
e otra quem se machuca na maioria das vezes toma BOMBA

éeeh , exatamente parça , mais boa sorte laa maan :D

Legal cara , mas só não quebre nenhuma perna...

_____ mano , to perdidao na conversa
eu gosto de assisti na ESPN
mais nao entendo mt nao
curto mais meu futebol mesmo

HOLLISTER Escreveu:_____ mano , to perdidao na conversa
eu gosto de assisti na ESPN
mais nao entendo mt nao
curto mais meu futebol mesmo

HHahaha, é que eu jogo aqui no Brasil e um marlinho falou que curte assistir na ESPN tb a NFL.
Mas o campeonato brasileiro que eu disputo também é transmitido na BANDSPORTS.

lol vc joga quantos anos vc tem

ConN Escreveu:lol vc joga quantos anos vc tem

Eu tenho 23 anos, para começar a jogar você tem de ter a idade mínima de 16 anos.
Mas para treino temos alguns jogadores do time que tem menos de 16 anos e que fazem a parte física somente, e treinamentos de modo geral, não participando do coletivo ou qualquer outra atividade que envolva contato.

Nossssssssss que dahorra, mano tme time que joga isso em São Paulo ?

heryel Escreveu:massa, boa sorte ai

e um dos meus esportes favoritos

excon Escreveu:Nossssssssss que dahorra, mano tme time que joga isso em São Paulo ?
Tem sim, se quiser me manda mps que eu te envio os times que jogam na cidade de São Paulo e o local que eles treinam. Tem time da Portuguesa, do Corinthians, e outros times não associados ao futebol como o Spartans e Storms !
blind4dO* Escreveu:
heryel Escreveu:massa, boa sorte ai
Obrigado valeu ae.
Gustavo Kil Escreveu:e um dos meus esportes favoritos
Cara eu já me amarrava assistindo, quando comecei a jogar, 5 anos atrás, aí eu fiquei louco por esse esporte. É muito dahora !