•  

Fusão de clans [ FusionBR + SWA]

Galera, com imensa alegria que anuncio a fusão do clan FusionBR + SWA.

Membros do Clan até o momento:
Jean
ZukeewOw
Nodoubt
Idxl/Hollister/Gago
Theu
Xuuh
Gui
Vibe
Shiter (melhor assim Rafael?)
aLx^
Drunk

Utilizaremos a tag FusionBR até o final do campeonato... após o campeonato definiremos se mudaremos....

Quer marcar um CF, estamos ai...

abraço.
Última edição por Jeanfonteles em 18 abr 2013 08:05, editado 1 vez no total.

Gostei, muito massa

Só cone, depois do campeonato eu marco CF contra a equipe de vocês!

muito bom cara ! vcs iram ser um belo adversario do V$ "

Boatos que são Paneleiros .--.

FZK # *NTC Escreveu:Só cone, depois do campeonato eu marco CF contra a equipe de vocês!

já temos um cf marcado pro dia 27 com vcs rsrsrsrs

Amo todos vocêeees u.u <3
Hollister sem humildade ¬¬
Nunca deixa eu escutar ele gaguejando no mic ;P

eu n to ? =/

Humm, Já pensou vocês contra a sA.? Jogão né? Talvez no final do camp faremos isso o jogo da NovoTopico, o melhor dos melhores =)

KaioSoares Escreveu:Humm, Já pensou vocês contra a sA.? Jogão né? Talvez no final do camp faremos isso o jogo da NovoTopico, o melhor dos melhores =)

então cara, ainda é muito cedo pra falar em final.. ainda tem as quartas e as semi antes =x
lógico que a gente vai se esforçar muito, eu to treinando todo dia, tentando melhorar pra contribuir pro grupo... temos treinado táticas, posicionamentos, etc... e temos melhorado... nossa primeiro fake foi um fiasco por que não tinhamos entrosamento... no segundo já mostramos que o time tem condições... e nos outros os cara miaram =(

Gostaria de marcar cf, porque dai os cara não miam e a gente treina... mas não quero marcar com ninguem que ainda esteja no camp... pra eles não estudarem a gente e vice-versa, pra ficar um suspense pro camp. ^^