•  

Fusão de clans [ FusionBR + SWA]

Eeh : )

Uma Boa pra nozes : )

E entao quem quizer Cf ja sabee neh ?!!

Otima Fusão : ) !!!

Satisfatoria a todos : )

E eu estou no clan ? :?:

kd eu jean

muito bom cara ! vcs iram ser um belo adversario do V$ "

Cantando vitoria antes do tempo em thiago eu racho spkapskapskapkspkapskapskpaksapkspk
primeiro passe dos isFURIA --''

LHNN:1 is my cogu
3meses de g.a
2meses de esea

E eu sou do clã não ? :(

Agora Ferro ,

ZukeewOw

Nodoubt

Xuuh

Shiter

No Msm Time , Nao vai da Nada que presta , ><

So Falto o kaio e o billy entra nessa tbm , aee Nem o Time do cogu ganha !

Aos que eram da fusion e sairam do clan os motivos foram:
Incompatibilidade de horários... vocês ficavam on no horário que o restante do clan não estavam, por conta disso, não era possivel treinar junto, se não é possivel treinar junto, o clan acaba ficando fraco por não treinar.

Espero que entendam que gosto muito de todos... independente do clan...
d1g0, bin, wallan, skirillex, t7 e duracell...

abraço.

COPG Escreveu:Agora Ferro ,

ZukeewOw

Nodoubt

Xuuh

Shiter

No Msm Time , Nao vai da Nada que presta , ><

So Falto o kaio e o billy entra nessa tbm , aee Nem o Time do cogu ganha !

Nusssssssssssssssss, Colheu até a baba que caio fora da boca agora em.. =D

Jeanfonteles Escreveu:Aos que eram da fusion e sairam do clan os motivos foram:
Incompatibilidade de horários... vocês ficavam on no horário que o restante do clan não estavam, por conta disso, não era possivel treinar junto, se não é possivel treinar junto, o clan acaba ficando fraco por não treinar.

abraço.

KKK ok , se os treinos foram anoite eu não tinha nem como participar pq estudo anoite agora se foi durante o dia eu sempre estou ON , e se foi sábado e domingo eu também estava ON... deve ter cido pouco divulgado esse treino ou mesmo vocês nem deram 1 toque no skype ou no fórum , o único dia q vi vocês falando que ia treinar foi no FACEBOOK.. O.O

PS: Não Tem Problema :lol: matu vocês todos mesmo !!!

รkяillєx_ Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:Aos que eram da fusion e sairam do clan os motivos foram:

abraço.

KKK ok , se os treinos foram anoite eu não tinha nem como participar pq estudo anoite agora se foi durante o dia eu sempre estou ON , e se foi sábado e domingo eu também estava ON... deve ter cido pouco divulgado esse treino ou mesmo vocês nem deram 1 toque no skype ou no fórum , o único dia q vi vocês falando que ia treinar foi no FACEBOOK.. O.O

PS: Não Tem Problema :lol: matu vocês todos mesmo !!!

então maninho... a gente treina de noite...
o d1go não joga a noite pq trabalha
o ze nao joga a noite pq os pais não deixam... só jogava durante o dia... ele é muito ativo, mas não nos horários que a gente treina.
o bin tava sumido...
você acabou de dizer que de noite você estuda.... o duracell tem estado muito ocupado por causa dos estudos e o T7 desanimou.

como eu disse, gosto de todos vocês, mas vocês concordam que não adianta ficar em um clan que não vai jogar junto com você porque os horários não batem? é ruim pro clan que não cria entrosamento e ruim pra você que não sabe como que o time está jogando.

espero de coração, que não fique chateado comigo.