•  

funcionário da VALVE deixou vazar notícias cs 1.6 Valve diz que CS 1.6 ficará indisponível assim que sair o CS:GO [Oficcial]

Um funcionário da VALVE deixou vazar uma troca de e-mail com um membro da STEAM, que assim que o Counter Strike: Global Offensive for lançado, a empresa irá parar de vender Counter Strike 1.6.

Ainda na troca de e-mail, Kim Roberts (funcionário da VALVE), avisou que a empresa irá proibir qualquer evento de utilizar a marca CS 1.6, forçando ainda mais a migração para o novo jogo, que deverá ser lançado na metade deste ano.

A STEAM foi procurada para comentar sobre o assunto, e a empresa norte americana disse que irá apoiar qualquer decisão da VALVE, mas deixou claro que ainda não foram avisados sobre o assunto e negou a comentar sobre tal decisão. Roberts também foi procurado pela reportagem, mas não retornou as ligações e nem os e-mails.

E serio agora não e mentira minha muito menos pegadinha do malandro sabe essa atualização da valve que deu bug no cs 1.6 deu maior transtorno pra todos os STEAM então a valve realmente perdeu pra NO STEAM agora vai fazer o seguinte vão para de vende Counter-Strike 1.6 e vão migra para Counter-Strike Global Offensive que obviamente eles vão ganhar mais lucros nos jogos ai todos vão jogar e continua a pirataria do cs 1.6 no STEAM.Ninguém vai receber o dinheiro de volta podem escolher outros jogos da STEAM o que eu ouvir fala agora não tem fonte nenhuma apenas uma conclusão que chegaram.

Será que e verdade ou is mito :roll:

Todos os usuários cs 1.6
http://store.steampowered.com/stats/

Será o fim da linha para o CS 1.6? Deixe seu comentário logo abaixo.

SÓ UM SENTIMENTO .............................. TRISTEZA ! : (

Nossa mano sacanagem isso, se for fica o cs 1.6 vishi pro se prepara para os xiter qe irao vim
Mais se o cs 1.6 para mesmo, eu tbem ja tavo parando vou enventar coisas novas pra fazer

MgZ* DougLAs;* Escreveu:Nossa mano sacanagem isso, se for fica o cs 1.6 vishi pro se prepara para os xiter qe irao vim
Mais se o cs 1.6 para mesmo, eu tbem ja tavo parando vou enventar coisas novas pra fazer

Inventa essa moda de taca pedra da cabeça e cabecear e legal mano zoa cara mais não faz mal mesmo no steam e melhor que steam despois dessa atualização.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo com vcs

+n0thing Escreveu:
MgZ* DougLAs;* Escreveu:Nossa mano sacanagem isso, se for fica o cs 1.6 vishi pro se prepara para os xiter qe irao vim

Inventa essa moda de taca pedra da cabeça e cabecear e legal mano zoa cara mais não faz mal mesmo no steam e melhor que steam despois dessa atualização.

vc qer saber ? amanha mesmo ja começo instala meu
Counter-strike condition Zero Deleted scences hehe'

+bitt Escreveu:http://www.novotopico.com/kkkkkk-olha-da-onde-a-minha-amiga-foi-tirar-a-foto-t30042.htmlha isso serio mesmo

MLK larga a mão de ser _________ isso ai é conhecido como flod ninguem quer ver esse seu topico sem sentido pfv néh moderadores tem como dar um jeito aki !!!

Mano acho que é mentira até por que na notícia diz que quando o CS;GO for lançado iria acabar com o cs 1.6 e o CS;GO já foi lançado a muito tempo então essa notícia ta na cara que ele é velha , mais se for mesmo o fim do cs 1.6 eu vou pro dota 2 já que é o jogo mais jogado da steam ..

Af ' q tenso ; agora a valve brinco d+ ___ !!