•  

Frases Humildes ..

"Os agravos despertam a cólera nos peitos mais humildes."

"Os humildes sofrem quando os poderosos combatem entre si."

"Tu que estás lá nas alturas, assim mesmo te interesses pelos humildes."

"Os nobres e os reis dependem do apoio dos humildes."

"A vida e para os humildes,devemos ser pessoas integras e honestas,porque nesta vida temos o dever ser limpos de coração."

"Humildade? Ihhhhh...Fique de olho! Isso é coisa de mentirosos ou de humildes. Os mentirosos dizem que o são, mas nunca praticam. Os humildes praticam e jamais dizem que o são. Portanto, fique de olho!"

"Não seja arrogante com os humildes. Nunca seja humilde com os arrogantes."

"Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpeendentemente menos egoístas."

"Tornei-me conselheiro dos humildes e desprezado fui por todos aqueles que se dizia ser sábios. ES o destino e a sina de um conselheiro."

"Nossos sonhos nos fazem humildes diante da grandeza dos planos de Deus para as nossas vidas"

"As pessoas humildes e a simplicidade da vida me encantam e me ensina."

"Nunca Seja Ignorante Com os Humildes. Nunca Seja Humilde Com os Ignorantes."

"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus."

"Vi até mesmo os corações mais bondosos e humildes renderem-se a vida comum. É inútil ser humano!"

Fonte : Click

Ai sim , '" quem tem Humildade vai Longe."

podee creee qm tem humildadee vai longee ;]] '

"Humildade? Ihhhhh...Fique de olho! Isso é coisa de mentirosos ou de humildes. Os mentirosos dizem que o são, mas nunca praticam. Os humildes praticam e jamais dizem que o são. Portanto, fique de olho!"

essa dai foi pohada, a melhor.

TUDO NESSA VIDA NÓIS PRECISSAMOS MAIS PRIMEIRAMENTE E A HUMILDADE SEM ELA A GENTE NÃO VAI EM LUGAR NENHUM!!!!!!

NICK :Marlinho
STEAM : marlinho13
IP : 200.98.214.107:27022
CARGO : Supremo NovoTopico [ 4 fun 2 ]