•  

Frases engraçadas!

Se um dia o seu grande amor lhe trair e você sentir uma louca vontade de se jogar de um prédio, lembre-se: VOCÊ GANHOU CHIFRES, NÃO ASAS!
No mundo que eu vivo, não vale a pena ser fiel. Quem vive de amor é dono de motel.
Se passando álcool nas mãos você fica imune a várias bactérias, bebendo então... você fica quase imortal.
Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.
Tô mais perdido que político honesto em Brasília.
Inglêiz eu naum sei, mais heim portuguêiz eu çôu fera.. .
Se alcoolismo é doença, ressaca deveria render atestado médico.
Contribua com o meio ambiente: Plante um Pé de Jabuticaba no seu quintal, em breve você estará chupando e dando pra todo mundo.
Tem gente que é tão sem sal, que nem se deixar de molho no mar por 3 dias pega tempero...
Mulher é igual abelha: Ou tá um mel, ou tá te ferrando.
Ai foi algumas frases engraçadas , espero que tenham gostado! e se gostou da um joinha ai.. :grin:

Fonte: http://www.frasesengracadas.com.br/

david de simas Escreveu:Se um dia o seu grande amor lhe trair e você sentir uma louca vontade de se jogar de um prédio, lembre-se: VOCÊ GANHOU CHIFRES, NÃO ASAS!
No mundo que eu vivo, não vale a pena ser fiel. Quem vive de amor é dono de motel.
Se passando álcool nas mãos você fica imune a várias bactérias, bebendo então... você fica quase imortal.
Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.
Tô mais perdido que político honesto em Brasília.
Inglêiz eu naum sei, mais heim portuguêiz eu çôu fera.. .
Se alcoolismo é doença, ressaca deveria render atestado médico.
Contribua com o meio ambiente: Plante um Pé de Jabuticaba no seu quintal, em breve você estará chupando e dando pra todo mundo.
Tem gente que é tão sem sal, que nem se deixar de molho no mar por 3 dias pega tempero...
Mulher é igual abelha: Ou tá um mel, ou tá te ferrando.
Ai foi algumas frases engraçadas , espero que tenham gostado! e se gostou da um joinha ai.. :grin:

Fonte: http://www.frasesengracadas.com.br/

A da mulher foi a melhor

eu ri com a da mulher :lol:

Tbm ri muito com a
da MULHER !

Mulher é igual abelha: Ou tá um mel, ou tá te ferrando. aiai

o da mulher foi massa asuhsuas

heryel Escreveu:o da mulher foi massa asuhsuas

kkkkkk