•  

Frases de Motivação

"Já experimentou acreditar em você? Tente ... você não faz ideia do que é capaz"

"Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação"

"Nada é difícil se for dividido em pequenas partes"

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer"

"É graça divina começar bem. Graça maior é persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca"

fonte: http://pensador.uol.com.br/motivacao/

Esse site tem belas frases msm...poesias...eu ja conhecia ele é muito. bom..."

Gostou da Joinha!!!OK..'
[X]ADMIN
[ ]Senior
[ ]Supremo
NovoTopico.com
IP: 200.98.214.107:27022

Belas frases

"Faça de tudo pelo menos uma vez. E o que mais gostar faça duas, três..."

"Mude seus pensamentos e estará mudando seu mundo."

"A mudança deve acontecer de dentro para fora. Os seus pensamentos determinarão diretamente a forma que você vê o mundo. Pense positivo! Pense que você pode e que você é capaz de coisas maiores."

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente."

"O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer o mesmo erro duas vezes."

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer"
essa e legal

"Faça de tudo pelo menos uma vez. E o que mais gostar faça duas, três..."
essa tbm

Concordo com vocês esse site tem belas frases quando eu for declara para minha namorada eu vou usar essas frase porque eu sou uma ____ de cantata ai tem como eu da um amor de verdade.

NICK : Marlinho Justin
STEAM : Marlinho17
IP : 200.98.214.107:27022
CARGO : Supremo NovoTopico [ 4 fun 2 ]

TH3_MON$T3R Escreveu:Esse site tem belas frases msm...poesias...eu ja conhecia ele é muito. bom..."

Gostou da Joinha!!!OK..'
[X]ADMIN
[ ]Senior
[ ]Supremo
NovoTopico.com
IP: 200.98.214.107:27022

Falo tudo mano --'

"Nunca avalie a altura de uma montanha até que atinja o cume. Verá então com era baixa."

"Sua atitude no início de uma tarefa definirá em muito o êxito dessa tarefa. Identifique os desafios, crie estratégias e aja como se fosse impossível falhar."

"A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros."

"A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas."

"Na vida, não existem soluções. Existem forças em marcha: é preciso criá-las e, então, a elas seguem-se as soluções."

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
Bob Marley

Ta em favoritos site ja uhsuas