•  
     

Frases Charlie Brown Jr.

+wArNiNg; Escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Acustico Completo



Sua historia


Em 1987, um adolescente paulistano se mudou para Santos. Na época Alexandre Magno, não almejava muita coisa da vida, apenas tempo para andar de skate e um pouco de paz em sua vida conturbada. Entre um rolê e outro, Alexandre virou Chorão e passou a cantar na “Whats Up”, uma banda santista.

Como a banda já possuía um “dono”, Chorão cansou de receber ordens e procurou novos companheiros para tocar. Além do guitarrista Marcão, o baixista Champignon na época com 12 anos, passou a integrar a banda que recebeu o nome de Charlie Brown Jr. Juntaram-se a eles, pouco tempo depois, Thiago (guitarra) e Pelado (bateria).

Criado em 1992, o nome surgiu porque Chorão bateu um quiosque de praia com o nome de Charlie Brown. Jr é porque eles se consideravam legítimos representantes da nova safra do rock nacional dos anos 90. E realmente eram. Junto com Raimundos, o Charlie Brown Jr representava o melhor rock brasileiro noventista.

Até conseguir um contrato com uma gravadora, o CBJR gravou três demos. A última delas chegou as mãos do respeitado produtor musical Rick Bonadio, que começou a investir na banda. Famoso por ter um feeling do que vai dar certo no mercado musical, foi graças a Rick que eles conseguiram assinar um contrato com a gravadora Virgin.

“Transpiração Contínua e Prolongada” era o nome do primeiro álbum, lançado no ano de 1997. Embora esse álbum possua vários hits, foi “Proibida pra mim” que traiu fãs de diversos perfis. Foi nessa época que a banda recebeu o prêmio de “Banda Revelação” no VMB, uma das maiores festas da música brasileira.

O segundo álbum “Preço curto... Prazo Longo” veio em seguida e levou o Charlie Brown Jr para lugares antes nunca imaginados. Com ritmo muito animado e as letras de música do Charlie Brown Jr sempre contagiando os mais jovens, eles passaram também a possuir uma música como tema da novelinha Malhação, se tornando um dos ícones da juventude da época. Surpreendentemente, Thiago, então guitarrista da banda, sai do grupo para casar e se dedicar a família.

O Charlie Brown Jr era um fenômeno musical nos anos 90 e continuou assim na década seguinte. O terceiro álbum “Nadando com os Tubarões” veio no ano de 2000. A música “Rubão” foi uma das mais tocadas no país e seu videoclipe é o mais elogiado da história do grupo.No ano de 2003 eles conseguiram pela primeira vez o prêmio mais desejado do VMB, “Escolha da Audiência”.

Elétricos e extremamente competentes, eles não param. Em sequência vieram os álbuns “100% Charlie Brown Junior - Abalando sua Fábrica”, o “Bocas Ordinárias”, “Tamo aí na Atividade”, “Imunidade Musical” e “Ritmo, Ritual e Responsa”.

O último lançamento foi o “Camisa 10 (Joga Bola até na chuva)”, lançado em setembro de 2009. Produzido pelo companheiro de longa data, Rick Bonadio, é o décimo disco da banda e o primeiro em parceria com a gravadora Sony Music.


Minha Opiniao


Charlie Brown na veia e skate no pé :D

Imagem
 
Gabriel Fui Olhar Meu Perfil Agora é Vi que Estou com Uma advertência e queria saber o motivo !

@Topico

Muito Bom o Charlie e Um Mito Brasileiro !
 
Curto muito as musicas dele o cara canta muito .
 
CHORÃO S2


Nick: [Senior]IsNoob_^N_Awp_Boy
Cargo: Senior
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Skype: Guizinho_hs
Msn Pra Contato: [email protected]
[email protected]__________________
Deus acima De Tudo e Todos !
 
Cbjr, Muito ____ as musicas dele..
Cara é fmz pra crl, curto demais o som dele...
 
Nos próximos dias todo mundo vai ser "fã" do Chorão, todo mundo vai ouvir Charlie Brown, mas quando isso passar, só os verdadeiros vão continuar lembrando do Chorão, o Chorão brincalhão, o Chorão guerreiro, o Chorão gênio, o nosso ídolo. Só os verdadeiros vão ficar triste todos os próximos 6 de março, ao lembrar de uma grande perda na música brasileira. Tenho certeza que os verdadeiros não vão esquecer o que o Chorão já fez pra nós, o quão importante as músicas dele foram pra nós. Vai com Deus

Acabo o Brasil, cade o cara que era contra a sociedade ?

Acabo a historia da musica

Chorao morreu mais ele tera guardado em nossos coraçoes a musica e o ato do liberalismo

#LUTO

"A vida te pede, mais a vida nao te da

“O “Céu Azul”, hoje com certeza estará um pouco mais, lá se vai hoje uma cara que esteve presente em minha vida com sua música com seu “Papo Reto”, foram “Dias de Luta e Dias de Glória”, ele não era o “Senhor do Tempo” mas tinha o poder em suas palavras, há pessoas que não entendem afinal ocorreu “Como Tudo Deve Ser”, mas é algo que “Só Os Loucos Sabem”, “Hoje Eu Acordei Feliz”, querendo alcançar o meu “Lugar Ao Sol”, buscando “Aquela Paz”, mas o clima mudou, Vá em Paz Chorão, e não esqueça mesmo “Longe de Você” “Tamo Aí Na Atividade”!”

Voce sera mais uma estrela no ceu chorao

Va com Deus
 
Eu Curto CBJR . Eu tinha o DVD do Acustico MTv muito dahora
 
Ele é pesado É o melhor , Bom contra uma situação eu conheci ele em Santos conversamos trocamos algumas idéias numa roda de amigos Tinhamos amigos em comum e tals desde pequeno em Santos e tals era um cara marrudão Porem humilde um cara de ideais e muito gente boa !! Que descanse em paz meu parça ! Tragico
 
Muito legal ^^
 
Só as frases palosas grande chorão mano. :'(