•  

ForumCpu e Novotopico com a mesma ideia. Muito bom

O mostarda do forumCpu e eu Aqui do Novotopico compartilhamos das mesmas sujestoes e preucupaçoes sobre os foruns, Vale apena ler o topico que o Mostarda fez. Muito bom.

Mostarda ForumCpu : http://www.forumcpu.com/como-ficar-marc ... 23463.html
Portugal NovoTopico : importante-todos-os-membros-do-novotopico-t17663.html

Ajudando a melhorar a convivencia de todos no forum.

OBS: No topico do Mostarda tem um link que direciona diretamente para o meu topico .
Última edição por portugalsteam em 02 out 2012 18:41, editado 1 vez no total.

Muito legal esse compartilhamento de idéias de pessoas de fóruns diferentes , assim uma ajuda a outra , seria bom se todos pensassem assim ao invés de procurar algum mal do próximo .

нσlliรтєя Escreveu:Muito legal esse compartilhamento de idéias de pessoas de fóruns diferentes , assim uma ajuda a outra , seria bom se todos pensassem assim ao invés de procurar algum mal do próximo .

Eu também achei hollister seria uma boa idéia :P

isso aqui é uma rede social, cada um tem seu argumento, mas tem pessoas que passam dos limites.

Gokuzinho Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:Muito legal esse compartilhamento de idéias de pessoas de fóruns diferentes , assim uma ajuda a outra , seria bom se todos pensassem assim ao invés de procurar algum mal do próximo .

Eu também achei hollister seria uma boa idéia :P

Concordo ;)

Cara muito bom

Hulk que frase linda qual-se Chorei maninho

essa frase mano eu Vou guardar pois isso e uma prova real que acontece em vários casos !

muito bom mesmo cara , tomara que continue assim hehe

Black_San Escreveu:Cara muito bom

Hulk que frase linda qual-se Chorei maninho

essa frase mano eu Vou guardar pois isso e uma prova real que acontece em vários casos !

Muito Boa mesmo a frase do Hulk.

HulK - master da NovoTopico.com - 4Fun 2

"Você deve se comprometer, não pensar nos outros e não se abalar por que alguem pior do que você ganhou cargo"

Portugal - NovoTopico.com