•  

Fórum da uma chegada, especialmente novatos.

Então não é nada de mais, apenas um pensamente que gostaria de compartilhar.

Bom eu peço que quando for pedir ADM, não mintam por favor.
Ex: O mlk trabalha o dia todo, e no pedido ele diz que vai ficar o dia todo no server.
Pra que isso? vc pode dizer que trabalha e falar o tempo que vc realmente vai ficar on que agente aceita sem problema, porque fica dificil agente aceitar os ADMINS e não ficarem uma vez na vida no server sendo que este informou que ficaria o dia todo.
Outra coisa é dizer que tem experiencia, e na verdade não tem experiencia nenhuma com amx, não precisa dizer que tem experiencia, se vcs não sabem agente ensina.
E so mais um detalhezinho, o forum tambem existe, não é apenas server não, alguns passam dias sem entrar no forum, sendo que estão no server todos os dias.
Não precisa ficar o tempo todo criando topicos, respondendo topicos, apenas ajudem no forum, responda um topico aqui, crie outro ali, melhor do que nada né?
esse é o meu pensamento Abrass.
Rodrigo.NsP Sub-MAster SV 8.

eu tbm penso assim , mais em todos vão pensa assim ...
temos quer ser mais rigoroso ão aceita adm
uma exp : aceita adm com 10 mensagem ...eu sei que adm e totalmente gratis mais podia ser assim , nao é que estou falando para eles flodarem ...mais sim participar do forum.

eu tbm so acho .

Com toda certeza você tem razão mano, eu quando cheguei aqui não sabia nada de amx e disse que não sabia quando fiz o pedido, mas mesmo assim aceitaram, fui aprendendo com o tempo e com outros admins.