•  

Formula 1 Vs Formula Indy

Galera esses dias estava me perguntando...qual carro seria mais veloz!! Vou jogar pra cima de vcs rsrs respondam aii kk!
Formula 1 Ou Formula Indy?

Senna Escreveu:Galera esses dias estava me perguntando...qual carro seria mais veloz!! Vou jogar pra cima de vcs rsrs respondam aii kk!
Formula 1 Ou Formula Indy?

Mano, tudo depende do lugar onde eles correm
Se tu colocar um fórmula indy pra correr contra um F1 em mônaco, por exemplo, fica óbvio que o F1 vai dar voltas em cima do Indy. Carros de F1 são feitos pra correr em circuitos MISTOS.
Agora, se colocar os dois pra correr em Indianápolis, por exemplo, O indy vai fazer o F1 comer poeira, pois os Fórmula Indy são feitos pra correr em circuitos OVAIS.
Agora que os carros da indy estão mais parecidos com os F1, pois há mais circuitos mistos na temporada, e eles querem mais desempenho lá. Circuitos de rua ( GP de são paulo, long beach, são petersburgo, e outros) e circuitos fechados ( Mid-Ohio, Barber, Infineon).
Então, depende de onde eles tiverem correndo.

Acompanho as duas categorias assíduamente, e gosto muito delas. Não consigo falar qual é a melhor, pois as duas me propiciam muita diversão, igualmente.

Essa é minha opinião! ;D

Na minha opinião acho que é a Indy kk eu acho né

acho a formula 1