•  

Força , Foco e fé !

Olá galera da NovoTopico sabe qual foi meu almoço Hoje ?? Hoje comer um belo prato de sala com : Alface,tomate,cenoura e repolho. E pra Completar sabe qual foi meu Suco ?? Acerola ,Maça e Larajan.
Mano se vc quer conseguir um Objetivo Vai em frente . No meu caso se quero ganhar uma massa e perde Umas gordurinhas mano se vc quer perde ou ganhar eu te aconcelhor a perde e depois tentar ganhar pq se vc for fazer os dois vai ser mais difícil mais aconteçe no começo vc vai perde gorduras mais facil mais ao passar o tempo seu corpo vai entender que vc tem que para de perde esses kilos e vai ficar mais dificil . Você tem que ter força e foco esses negocios de Suplementação , Alimentação Balanciada e etc esses negocio vai te ajudar vai te ajudar não vai fazer vc perde a hora que vc tem para mostra sua Raiva e jogar tudo que vc tem é na academia ,correndo ,pulando corda,pegando peso e etc , vc tem que malhar até sentir vertigen nos musculos. Mano quando pessoa diz que vc não vai conseguir malha lembrando dessa pessoa do que essa pesoa disse . Depois quando vc tiver com a camiseta rasgando passa do lado dessa pessoa e dar um sorriso isso destoir ela . Então é isso que eu vir falar para vocês para numca desistir dos seus sonhos e das suas metas.

Obg pela atenção ^^

rumo ao tanquinhooooo
.ops :D ja tenho hahaa'
boa sorte pingu :D

@UP
Bom topico tem gente que nao se alimenta pra joga Counter Strike
#EuDiVezEmQuando

Obg mano ^^ aushauhs