•  

Folha de Ponto para frequencia dos ADMS. Master e SubMaster Aqui !

Essa foi uma folha de ponto que eu fiz como um meio de ajudar na frequencia dos ADMs, essa é uma ideia que tive pra tirar os ADMs que não tem o comprometimento com o servidor e colocar em seu lugar, ADMs que queira alguma coisa com o server. Como eu disse é só uma ideia, prints do projeto e arquivo completo para download.
OBS: Tem o modelo do 4 fun 4 pois a tabelo foi apresentada primeiro para o Master e Sub Marter do 4 fun 4 que estão analizando o projeto.

Explicaçoes nos prints.

Portugal - NovoTopico.com
Hamachi: Novotopico.com
Senha: amigosdoforum

Como diz o Anderson "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Gostou?
Anexos
Folha de ponto ADM Portugal.rar
(3.28 MiB) Transferido 80 vezes
projeto.png
projeto 2.png
projeto 3.png
Última edição por portugalsteam em 02 out 2012 21:58, editado 2 vezes no total.

Mano e uma boa mais tenque Falar com os masters ae pra por em todos

ELe ja falou e é uma boa idéia !

'~FudaShoW~' Escreveu:Mano e uma boa mais tenque Falar com os masters ae pra por em todos

Concordo com você mais a ideia dele foi excelente.

isso é uma boa ideia de organizar, os trabalhos do adms, mais eu sei que vai da trabalho para os supremos e master , mas é uma boa ideia mesmo mano ..

Bacana, muito criativo velho',
Tem que por isso ae , ta de parabéns'.

alexandre Escreveu:Bacana, muito criativo velho',
Tem que por isso ae , ta de parabéns'.

não concordo, as pessoas tbm tem vida pessoal tbm, não da pra ficar on 24hr, ne.
cada um tem sua opinião>>.ja temos muito trabalho a fazer e se fazer isso os caras vão desistir do forum e do sv.

muito bem organizada maniw ta de parabens

+BLiNd4dO; Escreveu:não concordo, as pessoas tbm tem vida pessoal tbm, não da pra ficar on 24hr, ne.
cada um tem sua opinião>>.ja temos muito trabalho a fazer e se fazer isso os caras vão desistir do forum e do sv.

Blindado é por isso que tem a classificação, Otimo, Bom, Regular e NOob, voce como supremo vai, o cara que escolhe os adms do servidor na ficha tem perguntando qual o horario disponivel pro jogo porque eles colocam manha, tarde e noite já que só jogam final de semana, tem muita gente querendo jogar o dia todo e nao pode por causa desses adms. Folha de ponto pra ver quem realmente tá jogando no servidor ou quem só entra final de semana pra dar ordens, na minha opnião esses caras só deveriam ter o tsay e o KILL.

Portugal - NovoTopico.com

"Sem comprometimento não há vitoria"