•  
     

Flu é 99% campeão e Palmeiras 97% Série B

Rio - A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro definiu o primeiro time matematicamente rebaixado: o Atlético-GO. Mas nessa reta final, com título em jogo e a zona da degola ameaçando, os números ganham destaque ainda maior. Por um lado, o Fluminense vive seu grande momento, enquanto o Palmeiras agoniza no outro extremo.

Imagem

Segundo o matemático Tristão Garcia, o Tricolor carioca tem 99% de chances de conquistar o Brasileirão 2012, restando quatro rodadas para o fim desta edição da compatição. O Fluminense tem nove pontos de vantagem sobre o Atlético-MG, segundo colocado.

Uma combinação de resultados pode dar o título ao Tricolor já na próxima rodada. Para isso, o Fluminense teria que vencer o Palmeiras em Presidente Prudente e torcer para que o Atlético-MG não vença o Vasco, em São Januário. Caso o Galo seja derrotado pelo time da Colina, o Fluminense pode ser campeão também, mas aí o Grêmio não poderia vencer o São Paulo no Olímpico.

Quando o assunto é Libertadores, Fluminense e Atlético-MG já estão garantidos. Em seguida, Grêmio, São Paulo estão quase lá, mas a ameaça de Botafogo e Internacional persiste. Já o Vasco, de acordo com Tristão, não tem mais chance.

Com a queda do Atlético-GO confirmada, Figueirense, Palmeiras e Sport estão com a corda no pescoço. Mas Bahia e Portuguesa também continuam ameaçados.

fonte
 
É tenso Verdão ta complicado ehim.......:/
 
Palmeira 2 divisaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








Vanderson_rdv - NovoTopico.com
 
Espero que o Palmeiras Não Seja Rebaixado
queria tanto que o Atlético Fosse campeão
 
Eu sou Corinthiano,mais tenho que admitir.

Eu fiz o Simulador do Uol de futebol,e no meu deu que o Palmeiras nem o Bahia cai,mais to torcendo para que caia.
 
MEU FLUZAO É TETRA JÁ MANOS..
NAO TEM PRA NIGUEM...
 
A situação do palmeiras ta complicada . -- '
 
Parabéns pra vc e seu Flu, e o Palmeiras ta ruim .