•  

FIM DO MUNDO

o que vcs vão fazer no dia do fim do mundo???

Eu não quero ser mal e nem rui contigo....mas só pra avisar você acabou de criar 2 tópicos com o mesmo assunto....não sei o que você fez , mas deveria evitar isso...te aconselho a procurar um dos MODS para trancar um dos tópicos....
@Edit
Ah e também a categoria está errada....tente por mais em servers e lixeira...assim fica no máximo 3 dias seu tópico...

@Topic
Não sei pois não sei do futuro , sei lá vou agir como o dia fosse normal..não acredito em fim do mundo então , pra mim não muda nada , é só mais um dia...
Última edição por DDS em 20 dez 2012 09:44, editado 2 vezes no total.

DDS Escreveu:Eu não quero ser mal e nem rui contigo....mas só pra avisar você acabou de criar 2 tópicos com o mesmo assunto....não sei o que você fez , mas deveria evitar isso...te aconselho a procurar um dos MODS para trancar um dos tópicos...

é provavel que o mouse dela ta com clique duplo, igual ao meu =(

@Tópico:
Pretendo ficar vivo após o fim do mundo

Jeanfonteles Escreveu:
DDS Escreveu:Eu não quero ser mal e nem rui contigo....mas só pra avisar você acabou de criar 2 tópicos com o mesmo assunto....não sei o que você fez , mas deveria evitar isso...te aconselho a procurar um dos MODS para trancar um dos tópicos...

@Tópico:

Voce Vai Ser o primero a ser morto :twisted: :twisted:

Zoa Patraozin '-'

Gustavo Kil Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:

@Tópico:

Voce Vai Ser o primero a ser morto :twisted: :twisted:

Zoa Patraozin '-'

qr tomar meu cargo fala na cara =) kkkkkkkkkkkk

eu quero tomar seu cargo com dignidade suehsiesheushsushse s2 pratraozin
:twisted: :twisted: :twisted:

fim do mundo e so qunado vc morre ! '-' hahahah

Que Besteira de Fim do Mundo ushsussu.. O Mundo So irá Acabar Creio Eu quando Deuus Quiiser!

Eu vo jogar cs , porque nao vai ter neinhum fim do mundo , dia 22 vo levantar e dizer maldito aquele que acreditou na palavra do homen e nao da palavra do meu pai :) !

deixei uma msg e ela nao apareceu! lol uhauahauhau