•  

Fim Do Mundo

nem acho que mundo vai acabar dia 21/12/2012 mo mentira quem sabe disso e deus so
Última edição por l0GiCo em 09 dez 2012 15:24, editado 1 vez no total.

Belo português. :)

Ha isso é mo bobagem dos MAIAS tem nada a ver isso,kkk

Vai nada, apesar que disse que nesse dia que vai acontecer a tempestade solar e que pode atingir a terra.

Procura no google, sei vão saber

u.u

TATATATAMMMM TATATAMMM

So Deus msm ?

so DEUS MEMO..... mais pq desse assunto mano...nao entendi

mosTarda Escreveu:Vai nada, apesar que disse que nesse dia que vai acontecer a tempestade solar e que pode atingir a terra.

Procura no google, sei vão saber

u.u

TATATATAMMMM TATATAMMM

O máximo que pode acontecer com essa tempestade solar, é ter um apagão mundial. Somente! ;D

Risco de mortes, nesse dia. Considero mínimo...

Só mais uma das váaaaaarias teorias da conspiração que só servem pra assustar a galera. Foi assim em 2000, em 2001, no dia 11/11/11 e agora, 21/12/1012...

Asteróides: Nula, a chance de um atingir a terra.

"Segundo Sol" : Ninguem sabe ao certo

Tempestade solar: Um apagãozinho de leve.

Inversão de polos: BullShit. Uma inversão de polos, não acontece da noite pro dia. Isso demora Milhões de anos, e se acontecesse, a chance de exterminar a raça humana é quase ZERO.

Enfim, pra mim é tudo baboseira. O mundo só vai acabar, quando o sol chegar ao fim da sua "Vida útil" e explodir, levando todos os planetas! ;D

cara eu acredito que vai , eles tao falando que vai acabar porque o sol ta rompendo as placa tectonica e talz , e com esse calor eu acredito , namoral TO COM MOH MEDO '-'

aaah eu fico na duvida..

kkkkkkkkk logico que nao vai acabar né,
tipo o mundo ja ta acabando ja mano vc nao ve as tragedias brasil a fora ?