•  
     

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto

Site americano diz que causa provável da morte de Sage Moonblood seria overdose de remédios


Imagem
Sage Moonblood Stallone com o tio Frank Stallone em foto de 2006]Segundo o site TMZ, o aspirante a ator e cineasta Sage Stallone, filho do ator de ação Sylvester Stallone, encontrado morto nesta sexta-feira (13) em sua casa, teria morrido devido a uma overdose. A polícia teria encontrado "muitos frascos de remédio vazios" na aérea onde o corpo estava.

Não há informações sobre o tipo de medicação encontrada na casa. A polícia afirma que, aparentemente, não se trata de suicídio e não foram encontrados bilhetes para a família. A autópsia será feita nas próximas 48h.

A representante de Sylvester Stallone, Michelle Bega, disse ao TMZ que o astro está "devastado e em choque com a perda do filho". "Sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage neste momento. Ele era muito talentoso e um jovem maravilhoso. Sua perda será sentida para sempre", afirmou.

Sage Stallone, 36 anos, atuou no cinema ao lado do pai em Rocky 5, onde interpretou o filho do lutador. Depois, após atuar em outros filmes, passou a trabalhar como produtor e diretor. Ele é fruto do primeiro casamento do ator, com Sasha Czack.

Fonte

Imagem:Google imagens.
 
Eu ia Posto isso mais pensei que ninguem ia ler , vi isso no g1.com !
 
que chato cara mas o velho sylvester consegue se recuperar
 
Noob.exe Escreveu:que chato cara mas o velho sylvester consegue se recuperar

verdade '