•  

Ferramentas Para Mappear

Valve Hammer Editor V3.4 Ingles ( é o q eu uso para fazer meu mapas e vou usar nos meus tutoriais. )
hammer_v34.exe
(2.04 MiB) Transferido 256 vezes

Zhlt 34x86 Final ( usamos junto ao valve hammer editor V3.4 ingles , para poder compilar os mapas.)
zhlt34x86final.zip
(714.89 KiB) Transferido 247 vezes

FGDS 2.0 (Um Pacotão de FGDS Criado Por Mim. Tem FGD de Soccer Jam Nesse Pacotão.)
FGDS - 2-0.rar
(593.8 KiB) Transferido 246 vezes

WinBSPC V1.4 Final ( usamos para editar mapas que nos perdemos o arquivo .rmf ou .map assim poderemos modificar ele sem precisar do .rmf ou .map - obs*: recomendo q vc ñ edite mapa feitos por outras pessoas sem autorização do dono do mapa , pois isso é proibido! )
WinBSPC.v1.4.Kingpin.Update.final.zip
(103.67 KiB) Transferido 196 vezes

RESMaker ( Usamos Para Criar o Arquivo .res Que facilita o download de novas texturas , models , sons e etc que estão dentro do seu mapa. )
RESMaker.rar
(25.88 KiB) Transferido 244 vezes

Bom por enquanto é isso. Conforme vou achando as ferramentas vou atualizando neste post. vcs podem dar dicas!

Iniciando no Valve Hammer Editor
Aprendendo a Instalar o Valve Hammer Editor / Zhlt e Configurar

Instalando FGD
Instalando FGD'S

Usando WinBSPC
Usando WinBSPC

Usando o RESMaker
Criando Um Arquivo res Para Seu Mapa!

caramba tp vc tem tudo mano mas msm eu vendo essa videos aula sua nao consuicria meu map so um que eu consigui fazer mas nem lenbro como eu fiz era o map TT-map

KILLL Escreveu:caramba tp vc tem tudo mano mas msm eu vendo essa videos aula sua nao consuicria meu map so um que eu consigui fazer mas nem lenbro como eu fiz era o map TT-map

valeu rs.

um dia vc acostuma com valve hammer ai fica fácil rs.
com ou sem tutorial rs.