•  
     

Felipe e Carlos Alberto não enfrentam o Figueirense neste Domingo

Felipe e Carlos Alberto estão vetados para o jogo deste domingo (08/08), contra o Figueirense, às 16h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O primeiro, vinha sentindo dores no joelho e na coxa esquerda, e não se recuperou. Já o segundo, teve um pequeno edema detectado na coxa esquerda. De acordo com o departamento médico do Vasco, a situação dos dois jogadores não é grave, as ausências serão apenas por precaução. Eles devem voltar contra o Atlético-GO na nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o treinador Cristóvão terá seis desfalques para encarar a equipe catarinense: Renato Silva, Rodolfo, Felipe, Carlos Alberto, Eder Luis e Fellipe Bastos. Diego Souza deve ser recuado no meio-campo e William Barbio formar a dupla de ataque ao lado de Alecsandro.

TREINO

Os jogadores disputaram nesta manhã de sábado, em São Januário, um tradicional rachão que antecede as partidas. Logo após a atividade, eles fizeram exercícios de finalização em gol.

Eder Luis, que se recupera de um edema na coxa esquerda, e Rodolfo, que há uma semana passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, trabalharam atrás de um dos gols. Quem também esteve presente foi o Rômulo, ele realizou o seu último treino no Vasco antes de embarcar em definitivo para a Rússia, onde atuará no Spartak de Moscou.

A provável escalação cruz-maltina deve ser formada por: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas, William Matheus; Nilton, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano, Diego Souza; Alecsandro e William Barbio.

Fonte :
Click
 
desfalque do felipe e muito grande
jogador de passo bem e tem seus 30 e pocos anos dai tem a experiencia tbm
 
sim sim o Carlos Alberto pra mim não é um bom jogador não :?
mas o Felipe é um excelente jogador :D