•  

Felipão diz que Diego Costa está "ignorando sonho de milhões"

Imagem

Imagem

O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira de futebol, confirmou que Diego Costa está cortado do time que enfrentará Honduras e Chile em dois amistosos em novembro. Em nota divulgada no site da CBF, o treinador disse que o atacante do Atlético de Madri está ignorando sonho de milhões.

"Um jogador brasileiro que se recusa a vestir a camisa da Seleção Brasileira e a disputar uma Copa do Mundo no seu país só pode estar automaticamente desconvocado. Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil", disse o técnico.

A declaração de Felipão foi dada logo após Julio Avelleda, secretário-geral da CBF, receber um documento oficial em que Diego Costa manifesta seu interesse em não defender a seleção brasileira. O jogador pretende vestir a camisa da Espanha, mas ainda depende de uma autorização da Fifa para tal.

O corte do atacante já havia sido confirmado por José Maria Marin, presidente da CBF. O dirigente ainda disse que não desistirá do jogador.

Diego Costa havia sido convocado antecipadamente para os amistosos contra Honduras e Chile, em novembro, na América do Norte. O atacante foi chamado junto com Daniel Alves, Hulk, Lucas Leiva e Marquinhos, que seguem na equipe. A CBF justificou a convocação precoce do quinteto alegando que os jogadores precisariam cuidar da documentação para o visto americano.

Os outros nomes da convocação serão divulgados na quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Fonte

Ele e uma grande perda para o Brasil o cara que e brasileiro e vai joga na selaçao da Espanha e ____ ne.

Ele virou a cara pra própria nação , não merece meu respeito !

Pra mim um cara que recusa defender as cores da seleção não merece ser chamado de brasileiro

só mas Convocar os brasileiros como Dagberto,borge,jo etc... Jogares que realmente

se importa com a seleção.

isso pra mim e falta de humildade. e falta de vergonha isso e lixão

Por isso que so Fan Declarado de Neymar JR meu filho vai se chama Neymar kkk

kkk´k não merece respeito quem disse ajuda as pessoal do jeito que elas ajuda nois não desse jeito ninguem conhece ele e ja falamal não e assim

Pra mim Felipão falo _____,assim como vocês!

Todo Jogador tem o direito de escolher qual Seleção defender.

Nunca nenhum time nem Seleção brasileira se importou com ele,tanto que ele hoje está no Atlético de Madrid.

Ele já tinha sido chamado pela seleção Espanhola,e preferiu jogar pela Seleção da Espanha.

Eu não vejo nada de mau nisso.

O Felipão mesmo já defendeu a seleção de Portugal,e tirou o Pepe e o Deco do Brasil (Ele que chamou o Deco e o Pepe para se nacionalizarem Portugueses),então ele não tem moral pra falar nisso!