•  

''Felipão de volta a seleção''

O anúncio oficial do presidente da CBF, José Maria Marín, será amanhã. Porém, segundo o jornal Estado de S. Paulo, o novo técnico da Seleção brasileira é Luiz Felipe Scolari.

Em seu site, o periódico afirma que restam apenas alguns detalhes para a definição do nome de Felipão. O principal detalhe é a chegada de um diretor técnico após o pedido de demissão de Andrés Sanches, antigo diretor de seleções, cargo agora extinto. Os nomes mais cotados para assumir a nova função são os do tetracampeão Carlos Alberto Parreira e de José Carlos Brunoro, com passagens pelo comando de Palmeiras e Corinthians, entre outros clubes.

Se confirmada a informação, será o retorno de Scolari ao comando da Amarelinha após dez anos. Sua última partida foi a final da Copa do Mundo de 2002, no Japão, quando o Brasil sagrou-se pentacampeão mundial ao vencer a Alemanha por 2 a 0.

Fonte: Esporte Interativo.

Iaê oque acharam da volta de Luiz Felipe Scolari?? Comentem ↓↓↓↓

Issu memo foda-se a seleção
O importante é q o Tite continuo no timao =D

sera bom, se a seleção não ficar igual o Palmeiras huahua
Mas ele é um bom tecnico, ganhou o titulo de 2002 né

drn Escreveu:Issu memo foda-se a seleção
O importante é q o Tite continuo no timao =D

kkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo :lol: :lol: :lol:

Logo ele , AFF!

Quem tinha que ser o tecnico é o péle kkkkkkkk, mas ele nem aguenta gritar huahua
mas na moral, pra mim tinha que ser o Muricy

Cara a seleção Brasileira ta fraca velho
Não é o técnico que vai mudar isso...
Neymar na seleção até agora só gol de penalti.

drn Escreveu:Cara a seleção Brasileira ta fraca velho

ninguem manda eles nao colocarem o Pato e o Nilmar, esses caras jogam nice velho huahua, e quando sao convocados ficam no banco, só querem saber de neymar neymar e neymar

drn Escreveu:Cara a seleção Brasileira ta fraca velho

poha brother jogador bom tem mais , mais não utilizam...

eu acho neymar um jogador tecnicamente bom, não o comparo a outros jogadores pois ele precisa amadurecer muito por isso a ida dele a Europa na minha opinião iria o deixar em um cenário que ele seria obrigado a crescer ou ficar no banco...

mais como as pessoas são burras né acham que ele no santos vai ser alguma coisa pensando que ele é o novo pelé

@Up

•