•  

''Felipão de volta a seleção''

É um bom técnico, sabe o que faz, creio que ele vai convocar quem ele quiser, e não quem a direção da CBF quiser!!

Aeee Ainda bem que Chamaram esse _____.. Tite Continua no Timãaoo...
Nao queremos que essa seleção Prejudique o Corinthians Que nem em 2010 Quando chamaram o Mano Menezes...

Tinha que ser o Muricy vei, melhor tecnico do Brasil na minha opniao

A seleção já tava bom , agora com a entrada de Felipão , PIORO . kkkkkkk '

Acredito que ele seja um bom técnico, mais em 1 ano não se prepara seleção nenhuma.

Osama Escreveu:
drn Escreveu:Cara a seleção Brasileira ta fraca velho
Não é o técnico que vai mudar isso...
Neymar na seleção até agora só gol de penalti.

poha brother jogador bom tem mais , mais não utilizam...

eu acho neymar um jogador tecnicamente bom, não o comparo a outros jogadores pois ele precisa amadurecer muito por isso a ida dele a Europa na minha opinião iria o deixar em um cenário que ele seria obrigado a crescer ou ficar no banco...

mais como as pessoas são burras né acham que ele no santos vai ser alguma coisa pensando que ele é o novo pelé

Neymar na Europa estaria fúdido
Lá eles nao apita, qualquer faltinha nao...
Eu nao acho ele um mal jogador, só acho que a imprensa enxeu a bola dele exageradamente.

Trazer um Novo Técnico pra Seleção Brasileita não vai resolver nada, a Seleção Brasileira ta ruim mesmo, técnico nenhum vai mudar isso, tem muitos jogador bom lá, mais fazer oque né, se eles não sabe utilizar nenhum...

até quem fim,acho que agora vai...

Supremo:[ ]

''Somos feitos de carne mais somos obrigados a viver como se fossemos de ferro''

HulK Escreveu:Acredito que ele seja um bom técnico, mais em 1 ano não se prepara seleção nenhuma.

é o felipão vai ter que dar seus pulos kk.

Admin: Nino ' - NovoTopico.com

NovoTopico.com - 4Fun 6 - 200.98.214.107:27023

"Alcançando Obstáculos"

CaiiooZiinhooW Escreveu:Logo ele , AFF!

o cara é bom pow !!! melhor q mano e parreira!!

•