•  

Fãs que tiveram ingresso roubado na fila são convidadas pelo Rock in Rio

Fãs que tiveram ingresso roubado na fila são convidadas pelo Rock in Rio
Ela gastou mais da metade do salário para a filha ir ao festival.
Roberto Medina entregou pulseira Vip para as duas neste domingo.

Imagem

A recepcionista Janaina Lima e sua filha Ana Beatriz, que descobriram quando estavam prestes a entrar que seus ingressos haviam sido roubados, foram convidadas por Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, a ingressar na Cidade do Rock neste domingo (22), último dia do festival. Ele soube do ocorrido pela página da cobertura do G1 e pediu que elas fossem localizadas para que pudessem assistir aos shows.
Cartaz com pedido de casamento a Zacky, do Avenge Sevenfold (Foto: Tássia Thum/G1)
Cartaz com pedido de casamento a Zacky, do
Avenge Sevenfold (Foto: Tássia Thum/G1)
Medina entregou uma pulseira Vip para mãe e filha. Segundo ele, a identificação tem um chip e servirá de teste para as próximas edições do Rock in Rio. Com a nova pulseira, o público não precisará usar dinheiro na Cidade do Rock.
As duas vieram de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Elas ficaram desoladas e choraram ao perceberem que as entradas haviam sido roubadas. "Abriram minha mochila, levaram meus ingressos e mais R$ 150 em dinheiro", lamentou Janaina.
Roberto Medina entrega pulseira Vip para fãs que foram roubadas na fila do Rock in Rio (Foto: MariuchaMachado/G1)
Roberto Medina entrega pulseira Vip para fãs que
foram roubadas na fila do Rock in Rio
(Foto: MariuchaMachado/G1)
"Acabei de ver a história das meninas no G1 e fiquei muito emocionado. Quero que elas sejam encontradas e vão entrar no Rock in Rio como minhas convidadas", disse Roberto Medina.
alianças de fã avenged sevenfold (Foto: Tássia Thum/G1)
Alianças que Ana Beatriz trouxe para dar a Zacky
(Foto: Tássia Thum/G1)
Ana Beatriz fez 15 anos no dia 8 de setembro e ganhou dos pais o ingresso para o evento. Eles gastaram R$ 480, mais da metade do salário da mãe, que ganha R$ 810 como recepcionista de um hospital no Engenho de Dentro, no subúrbio do Rio. Elas compraram as duas entradas com uma amiga de Ana, que havia adquirido dois ingressos, mas terminou com o namorado e desistiu de assistir aos shows.
Pedido de casamento
A adolescente trouxe um cartaz pedindo em casamento o guitarrista do Avenged Sevenfold, Zacky Vengeance. Ana Beatriz trouxe duas alianças e tem a esperança de conseguir presentear o ídolo com o anel.
"Eu conheci a banda há quatro anos, quando ouvi a música Bat Country, desde então virei fã", contou a estudante, já aliviada por ter conseguido entrar na Cidade do Rock.

Imagem

Imagem

Imagem

Nossa se ela subir no palco vai ser muito top! E que historia!

neeeee

kkk concordo !.