•  

Fan page NovoTopico !

Bom pessoal o "Lucas Viana" deu uma boa dica para a gente que ainda permanece na NovoTopico, em criar uma Fan page para a NovoTopico. Bom pessoal eu achei a dica muito interessante, acho que a novotopico vai lotar mais não acham ? Eu sei que todo mundo aqui tem vida social, mais eu acho que a pagina não ira prejudicar em nada !

Bom pessoal eu me disponibilizo a criar a pagina, mais vou precisar de alguns "Moderadores" para me ajudar a "Moderar" a pagina, e vou precisar de alguns criadores de conteúdo também ! Quem sabe assim conseguimos crescer mais a novotopico, e até voltar com os servers....

Quem tiver interessado a me ajudar a Moderar a pagina me mande email por MP !

Alguém se interessa em ajudar a Pagina ? ;)

Com certeza posso ajudar....Mas como eu disse num tópico ai, eu estou ocupadíssimo no momento com TCC do curso técnico...Mas estou ai, sempre a disposição. ;)

DDS Escreveu:Com certeza posso ajudar....Mas como eu disse num tópico ai, eu estou ocupadíssimo no momento com TCC do curso técnico...Mas estou ai, sempre a disposição. ;)

okay mano ! Não precisa só focar na pagina não. Vou dar a iniciativa então e vamos ver o que acontece...