•  
     

Falta de luz cancela jogo do Superclássico das Américas

Os times chegaram a trocar cumprimentos, mas parte dos refletores apagou. E o juiz chileno preferiu não começar a partida.

E faltou luz na Argentina. Estava tudo pronto para começar o Superclássico das Américas, as seleções estavam em campo e acabou a luz no Estádio Centenário, na cidade de Resistência, no nordeste da Argentina, a mais de mil quilômetros de Buenos Aires. A CBF diz que não vai haver outro jogo.
Os times entraram em campo pontualmente e ouviram os hinos dos dois países. Chegaram a trocar cumprimentos, mas parte dos refletores apagou. E o juiz chileno preferiu não começar a partida.
Depois de conversar com os capitães das duas seleções, o árbitro decidiu esperar. E assim se passaram 38 minutos até que os times descessem para os vestiários.
“Atrapalha, a gente já estava aquecido, preparado para jogar. Fica na ansiedade também, de repente para tudo”, diz Lucas.
Um incêndio no gerador teria provocado o apagão segundo os responsáveis pelo estádio.
“O nosso calendário já é super carregado, se tiver mais um jogo estamos perdidos. Mas não vai ter não”, afirma Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF.

Video em G1.com

Fonte: G1
 
#Deve ser alguém que cortou a luz só pra Brasil não ganho o jogo.