•  
     

Falcão supera paralisia facial para brilhar na vitória do Brasil

RIO - A partida desta quarta-feira foi um daqueles jogos que nunca será esquecido por Falcão. Se recuperando de uma lesão e sofrendo com uma paralisia facial, o jogador entrou em quadra contra a Argentina, pelas quartas de final do Mundial de Futsal, e marcou duas vezes, ajudando o Brasil a virar o duelo por 3 a 2 e avançar às semifinais do torneio, que está sendo realizado na Tailândia.
O brasileiro desembarcou para seu último Mundial de Futsal e quase teve que encerrar sua participação logo na primeira partida, quando sofreu uma lesão na perna direita. Recuperado, o ala voltou ao time marcando gol, na partida contra o Panamá. Entretanto, há alguns dias, Falcão também sofreu uma paralisia facial, que piorou nesta quarta.
A razão da paralisia, segundo os médicos da seleção, é por causa do estresse, que o atleta vem sofrendo durante o torneio na Tailândia. Mesmo assim, Falcão foi fundamental para dar a classificação ao Brasil para a próxima fase do Mundial.
- Tem histórias que são eternizadas, e o dia de hoje é um desses. A paralisia atrapalha, porque não consigo enxergar direito. Mas há coisas que não se explicam. Só tenho que agradecer a Deus - disse o ala.
Falcão disse que o Brasil teve frieza para virar a partida:
- Não há nada ganho, mas as circunstâncias de hoje tornaram esta vitória muito especial. Pela primeira vez saímos atrás no placar. Tivemos frieza para buscar a diferença. Essa é a postura de uma equipe campeã - afirmou.
Agora, o Brasil aguarda o vencedor da partida entre Colômbia e Ucrânia para saber qual será seu adversário nas semifinais do torneio.


Meu comentário: Falcão não é deste mundo. Cara joga demais! Se recuperando de uma lesão na perna e com paralisia facial, q ele nem conseguia piscar o olho direito, ele me faz isso! Cara joga DEMAIS!



Imagem
Foto: Globo Esporte

Fonte:Esporte interativo
 
Jogo foi muito bom
E o Falcão se supero...
Parabens pra seleção...estao merecendo o título
Jogando demais...
 
O cara jogo muito bem, ele joga muito, Parabéns pra Seleção .