•  

Falando sobre o flash .

Sou admin do novo topico 4 fun 2 com o nick de V$ | Shenon - NovoTopico.com e peço para começar a informar no tsay um frase assim para os playes '' SE NAO SOUBER USAR FLAH ; NAO COMPRA '' , Ai os sem noçao de flash podem parar de cegar os outros ne ! vlw e ate a mais ;bjos :x

Shenon Escreveu:Sou admin do novo topico 4 fun 2 com o nick de V$ | Shenon - NovoTopico.com e peço para começar a informar no tsay um frase assim para os playes '' SE NAO SOUBER USAR FLAH ; NAO COMPRA '' , Ai os sem noçao de flash podem parar de cegar os outros ne ! vlw e ate a mais ;bjos :x

cara nem todas as veses e de proposito e sem querer. vai falar que voce nunca cegou um amigo ? aff's. sempre tem um que erra mano. para de criar topico tosco assim : /

Aff, deveria ter um plugin de so acetar os TR's , e nao aos parceiros de equipe.. ou se nao levar 5 de dano caso deixe cego o seu companheiro de equipe --'

Velho eu acho que nem sempre é por proposito pois tem muita gente que nao sabe olha radar e ataca flash pensando que tem o inimigo!

mais-cortes-t21306.html

Shenon, por favor veja e quero explicações! ;;;;D

Obrigado.

Mano acho que tem um plugin . acho não tem , eu ja entrei em um server que tinha um plugin que os trs não cegava trs , então era bom se achasse para por isso no servidores daqui né não?

tambem acho ,mas nao adianta fala com alguns admins burros q so fodem o server, isso é so para quem intendi ,vc quer ajuda e outros acha q está atrapalhando ,blz , oks

mano a respeito do flash tem muitos ae q tao aprendedo a jogar cs agora ...e tbm tem muitos q errar tbbm eu acho assim cega BASE e errando agora na hora do ruche NADA AV....eu confesso q jah errei muitas vezes!

[admin] SIX BRYAN*- novotopico.com
4fun5 ip :200.98.214.108:27035

força,foco&Fé .!UM DIA estaremos justos bem la no CEU no verdadeiro PARARISO *-*