•  

Falae o que vc faz da vida ?

Ae to curioso pra saber o que a galera daqui faz alem de jogar, se trabalha(com o que) se estuda, se faiz sopa pa nóis, kkk sei la mano qualquer coisa, algum esporte que pratica, falem ae ?

Bom, todo dia eu acordo 5i40 da manhan pra ir pra escola, tomo banho me arrumo e saio de casa 6i30, chego exatamente 1 hora em casa entao eu vou durmi, se eu nao tiver trabalho da escola pra fazer, durmo ate as 7 da noite, entao vou pro face e fico ate as 2 da manhan, essa é minha rotina de segunda a sexta, sabado eu vou sair com meu pai, ele leva eu pra da uns role, agr ele ta me ensinando a dirigi carro e pilota moto, entao chego em casa la pelas 2 no maximo, ai fiko em casa ate dar horario de ir pra igreja!

Eu faço sopa pa noix kkkk
estudo *--* e durmo , as vezes trampo com meu pai

Sou formado no ensino médio, faço curso pré vestibular, trabalho em um escritório da Telexfree e faço curso de mineração Segunda, quarta e sexta. :)

Min3iro Escreveu:Sou formado no ensino médio, faço curso pré vestibular, trabalho em um escritório da Telexfree e faço curso de mineração Segunda, quarta e sexta. :)

Vai ser Mineiro??? cuidado pra não ser soterrado em :)

estudo a tarde e chego ja entro no cs !

A minha rotina e muita grande entao as melhores sao : VOu estudar , saio com os colegas , jogar um pouco etc .

Acordo Como Vo no banheiro Servidor Forum DUrmo assim continua !!

Acordo vou pra escola, depois almoço, vou pro PC, só saio pra comer e fico até umas 11 horas e vou dormi! '-' kkkk'

estudo jogo cs e fico um pouco no forum'=