•  

Facebook premiará hackers com até US$ 5 mil em competição

Facebook premiará hackers com até US$ 5 mil em competição

Imagem

O Facebook anunciou o início das inscrições para a segunda edição da Hacker Cup, uma competição para hackers que vai premiar programadores de todo mundo. Os hackers serão julgados em precisão e velocidade para resolver problemas de algoritmos. Serão cinco rodadas de desafios de programação até a escolha do vencedor.

A fase de qualificação começa em 20 de janeiro, e depois os programadores serão classificados em outras três rodadas online. Na última fase, 25 participantes irão até a sede do Facebook em Menlo Park, na Califórnia, Estados Unidos, para competir pelo primeiro lugar e levar um prêmio de US$ 5 mil.

"Hackear é o núcleo de como nós construímos o Facebook. Quando estamos construindo um novo protótipo de produto, como a Timeline, criando um novo algoritmo de busca ou derrubando paredes em nossa sede, estamos sempre hackeando para encontrar melhores maneiras de resolver problemas", diz o comunicado divulgado pela companhia. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.facebook.com/hackercup/register.

Creditos : Tecnologia Terra
Última edição por Lucas Viana em 05 jan 2012 21:18, editado 1 vez no total.

Nem vou me escrever pq sei que vou Ganhar mesmo =S

Já ganhei Fi , C++ neleeees.

Sonha meu filho pode sonhar, sonhar é bom ^^