•  
     

Ex-Timão e agora no Roma, Dodô e Castán são apresentados para 20 mil

Lateral-esquerdo e zagueiro se juntaram a outros três reforços antes de
treino aberto no Estádio Olímpico. Delegação viaja para EUA nesta sexta


Os ex-corintianos Dodô e Leandro Castán foram apresentados nesta quinta-feira como jogadores do Roma. Mas, ao contrário da tradicional entrevista coletiva recheada de repórteres, eles posaram diante de 20 mil torcedores que foram ao Estádio Olímpico acompanhar o treino aberto. A cerimônia contou ainda com a presença de outros três novos atletas: o meia grego Panagiotis Tachtsidis, ex-Genoa, o meia americano Michael Bradley, ex-Chievo, e o também brasileiro Jonatna Lucca, volante das categorias de base do Internacional de apenas 18 anos.

Imagem


Revelado pelo Timão, Dodô não atua desde o fim do ano passado, quando rompeu os ligamentos do joelho enquanto atuava pelo Bahia, por empréstimo. O contrato dele irá até junho de 2017. Já Castán, negociado por R$ 13 milhões, terá vínculo pelas próximas quatro temporadas.
Os três brasileiros seguirão com todo o grupo do Roma para os Estados Unidos nesta sexta-feira. Em pré-temporada, o clube passará pelas cidades de Chicago, Boston e Nova York. Eles se juntarão aos compatriotas, Fabio Simplício, Marquinho e Taddei.

Imagem


Fonte: GloboEsporte