•  

ex- mibr termino com sua carreira profissional Bruno "ellll" ono

Depois de 12 anos jogando counter-strike, hoje anuncio meu término como jogador profissional.
A vida funciona em ciclos e termino este 100% satisfeito. Conquistei todos os eventos possíveis no Brasil, fui campeão mundial duas vezes, sem falar nos panamericanos que disputei e meu time saiu vitorioso.
Mas hoje minha motivação não é mais a mesma como a de alguns anos atrás. Não consigo ficar 5 horas ou mais treinando todos os dias, afinal tenho outra meta e quero me dedicar e lutar bastante pra conseguir alcança-la, assim como fiz no CS.
Desejo à todos os players boa sorte nessa jornada!

Bruno Ono

e la se vai mas um player :( mas jogo melhor q ele skapkapskapkspka

LHNN:1 MELHORDOBRASIL
3meses de g.a
2meses de esea
NTC

Eu também jogo deste de 8 anos de idade mais só de WP cara vou anunciar também a minha saída e entrada para o cs go!

+n0thing Escreveu:Eu também jogo deste de 8 anos de idade mais só de WP cara vou anunciar também a minha saída e entrada para o cs go!

eu jogo deus dos meus 6 anos e tenho 8 anos e so melhor q tu :lol:

Eu tambem vo partir pro cs go , o cs 1.6 nã está sendo como a mesma coisa eu acho , só vou preparar minha placa de video pro meu csgo que eu já tenho na steam :grin:

Os cara fazem 1 mes de G.A E jogam juunto com o Cogu no CS GO fazendo aulinhas para aprender a jogar smoke por cima do mapa,e querem parar com o 1.6 para jogar cs go,isso é uma vergonha HAUAHUAHUAHUAHUAHUA,na hora do mix 2 round compra arma assim que ganha o 1 PEAOEAPEAOE

LHNN Escreveu:e la se vai mas um player :( mas jogo melhor q ele skapkapskapkspka

3meses de g.a
2meses de esea
NTC

cara GA e ESEA não fas player

joguei com vc no 4fun 4, vc não joga bem não man.

@Topico, um dia espero qe ele volte =X

Sonecastorm Escreveu:Os cara fazem 1 mes de G.A E jogam juunto com o Cogu no CS GO fazendo aulinhas para aprender a jogar smoke por cima do mapa,e querem parar com o 1.6 para jogar cs go,isso é uma vergonha HAUAHUAHUAHUAHUAHUA,na hora do mix 2 round compra arma assim que ganha o 1 PEAOEAPEAOE

Quer ver o meu frag no mix 27/5 pergunta o alex que jogou com migo se eu quiser Raphael grátis eu jogo porque ele e humilde não cobra de ninguém aleais fica assistindo stream do fallen e tanto dinheiro pra ele depois os amiguinhos do fallen da GA fala que o cogu e lixo de WP quer o video dele jogando DM depois jogar na cara do mlk presta atenção velho deixou eu triste pra _______.

Manow faz o que e melhor pra vc,flw;

+n0thing Escreveu:
Sonecastorm Escreveu:Os cara fazem 1 mes de G.A E jogam juunto com o Cogu no CS GO fazendo aulinhas para aprender a jogar smoke por cima do mapa,e querem parar com o 1.6 para jogar cs go,isso é uma vergonha HAUAHUAHUAHUAHUAHUA,na hora do mix 2 round compra arma assim que ganha o 1 PEAOEAPEAOE

Quer ver o meu frag no mix 27/5 pergunta o alex que jogou com migo se eu quiser Raphael grátis eu jogo porque ele e humilde não cobra de ninguém aleais fica assistindo stream do fallen e tanto dinheiro pra ele depois os amiguinhos do fallen da GA fala que o cogu e lixo de WP quer o video dele jogando DM depois jogar na cara do mlk presta atenção velho deixou eu triste pra _______.

EHAUEAHEU

to brincando
<3 adiciona steam pra nois jogar comp contra os gringos boiolas
Mahpiu98

LHNN Escreveu:e la se vai mas um player :( mas jogo melhor q ele skapkapskapkspka

3meses de g.a
2meses de esea
NTC

cv muito e joga nads