•  

Evolution(Revoltado) e sua mãe.

Eae Pessoal,vi este video no youtube e achei interresante e queria que vocês me respondessem se vocês teriam coragem de fazer isso com sua mãe.Bom se eu falasse uma palavrinha dessa pra minha mãe podia dizer que tava bebado ou possuido kkkk

Video:Esse Video contem Palavrões.Se não quiser ouvir sair do topico!Esse video contem cenas para menores de 12 anos!=)

Espero que gostem!=)

Se e Loko Respeito vem em Primeiro lugar chigar a mae e osso

vandersonrdv Escreveu:Se e Loko Respeito vem em Primeiro lugar chigar a mae e osso

Né!Eu não terei coragem de falar uma palavrinha dessas o.o

nunka na minha vida eu chingo minha mae

mae e uma so temos que da valor por tudo que ela deu ou tenta dar pra nois

eu amo minha mae

up@ ai que nama a mae dele

uHASUHASUHASUHASuAHSUASHUAHSAUSHAUshaUSA

nossa eu munca teria essa corageem para faalr isso pra minha mae ....mae fica 9meses com esse animal na barriga pra crese e vira um revoltado viciado em css ....e 2* si eu fivesse isso com minha mae jah tinha quebrado um cabo de BAMBU na minha cabeça kkk

Gostei do video mano, minha mãe é desse jeito não decha eu jogar, fica enchendo o sako o dia inteiro
eu só não falo nada por que eu não trabalhokkk, hoje mesmo eu briguei com ela ae eu falei ____ s e
quer cancela a internet cancela, ____ s e kk', mesmo modelo mais ela me paga '. kk'.

P'H Escreveu:nunka na minha vida eu chingo minha mae

mae e uma so temos que da valor por tudo que ela deu ou tenta dar pra nois

eu amo minha mae

up@ ai que nama a mae dele

Concordo!Falou tudo!So não dou joinha pq com esse novo tema do novotopico nao sei como da joinha ainda ;/

mano ja criarao esse topico aquii mano.

@TOPICO

esse muleque e maluco namoral.

JeanN Escreveu:mano ja criarao esse topico aquii mano.

@TOPICO

esse muleque e maluco namoral.

Criarão nao mano,pelomenos eu não achei...passa link ai pra mim ver se tem mesmo