•  

Eu, um tapa buraco? Yees Supremos, Master, ... Olhem.

Bom só para começo de conversa eu não sabia aonde colocar este tópico, então coloquei em curiosidades, mas me corrijam se eu estiver errado. Então vai lá, eu uma simples pessoa de 14 anos, que não tem absolutamente nada pra fazer no computador (Já que ele é "mega rápido") traduzindo um vaga..lume.
Eu, uma pessoa que a poucos dias virou admin no 4Fun4 (Para os que me criticam sou novo e muitas vezes fica somente eu online, jogar e administrar não é nada fácil naquele servidor, acreditem!), estou hoje aqui neste tópico avisando que estou disponível para qualquer ocasião que venha a acontecer. Principalmente que estou vendo varias saídas de ícones da NT.
Eu gosto de administrar esses servidores, em janeiro vou pegar meu computador novo e já avisei o portugal que irei fazer vídeos do servidor, quem tiver um computador em condições para gravar, faça isso também, vídeos no youtube são uma das melhores formas de divulgarem servidores de games.
Então galera to aqui pra aprender, se eu escorregar só peço que tenha alguém para me amparar =). Afinal vida de noob não é mole meu povo hehehehe.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

AnonymousZark - NovoTopico.com 4Fun 4
Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin