•  
     

Eu Te Amo Coringa 4fun2



Koringa . vc e mais ki um amigo, mano, te conhessi a pouco tempo mais eu te amoo kkkk, considero vc como um ermão .. valew aew por tudo Koringa sz''
 


Declarações de amor essa hora , hm tá é bom o banguil viu asuhasuasuhas. :P
 


shaushuhsuhsuhasuhas hum se declarando ai kkkk
 


kk gostaram . kk
 


AFF mano! pow Não Era Pra Ninguem Saber do Nosso Amor!
Era Pra Ser Um Amor Escondido!
Mas Agora Todo Mundo Ja SAbe! Vamos Fugir!
sahuashusahusahushususshuashashash
 


Falto chupa o (saco) do koringa agora em kkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Raango em 01 Fev 2013 00:39, em um total de 1 vez.
 


KoRiNgA_OwNa escreveu:AFF mano! pow Não Era Pra Ninguem Saber do Nosso Amor!
Era Pra Ser Um Amor Escondido!
Mas Agora Todo Mundo Ja SAbe! Vamos Fugir!
sahuashusahusahushususshuashashash
hum koringa oq ki é isso mano saushuhshsuhasuhaushauhsuhsuahs
 


kk.. ta assumidoo . kk
 


seii nao em coringa hammm voces 2 em kkkkkk
 


kk dexa noiis ue.