•  
     

EU RASHEI OLHA O KELMER UAHUAHUAHA

Imagem
 
Kaio ~* Escreveu:Imagem


Eh ele mesmo ?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
the_gabriels Escreveu:
Kaio ~* Escreveu:Imagem


Eh ele mesmo ?

e mano ele posto aqui agora em outro topico AUHASUAHSUAHSUAHS o cara não tem vergonha gostei de ver Kelmer
 
vergonha d q?

posso ser ____, mais to pegando mulher pra mim ta bom

kkkkkk

ainda mais que tem uma nina aki na rua querendo me namora, i outra la no fim do mundo

to d boa

kkk

i outra

essa foto ai tava no carnaval

hUAHUAHuAH

joinha?
 
eu ri UAHSUAHSUAS
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mijei vei namoral
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
rsrs esse kelmer e ____
 
мєkυтaяiиkυรнi Escreveu:vergonha d q?

posso ser ____, mais to pegando mulher pra mim ta bom

kkkkkk

ainda mais que tem uma nina aki na rua querendo me namora, i outra la no fim do mundo

to d boa

kkk

i outra

essa foto ai tava no carnaval

hUAHUAHuAH

joinha?

duvido franguinhaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk