•  

Eu no Treino de F1 GP Brasil (Sexta-Feira)

Ae galera disse que ia postar pra vcs, mas demorei um pouco pq fds é muita festa, muito churrasco daí é ____.
Não tirei nenhuma foto minha com a minha câmera, mas meu primo tirou na dele, assim que ele me enviar posto aqui tb.

Foi uma das melhores coisas que eu já fiz na vida, assistir o treino foi muito FUCK YEAH.

PB230066.JPG

PB230067.JPG

PB230068.JPG

PB230069.JPG

PB230070.JPG

PB230071.JPG

PB230072.JPG

PB230073.JPG

PB230074.JPG

PB230075.JPG

Adoro F1... uma das coisas que tenho que fazer é dirigir um Kart e ir pra São Paulo pra ver o treino e a corrida :)

Sou viciado no F1 2006 pra PS2 fazendo minha campanha aqui :)

HulK Escreveu:Adoro F1... uma das coisas que tenho que fazer é dirigir um Kart e ir pra São Paulo pra ver o treino e a corrida :)

HAuauhauha sou viciado tb, depois de ter ido ao treino to baixando F1 2012 aqui ;)

minim3*eS Escreveu:
HulK Escreveu:Adoro F1... uma das coisas que tenho que fazer é dirigir um Kart e ir pra São Paulo pra ver o treino e a corrida :)

HAuauhauha sou viciado tb, depois de ter ido ao treino to baixando F1 2012 aqui ;)

Meu PC não roda :( mais to pensando em arrumar um ps3 ou xbox [naum sei se tem] pra jogar :D

Dis que Ta Boy entao rikinho indo no F1 qualker dia quero ve vc dirigindo ja que vc gosta de assisti porque não um dia dirigir ne???

giovani016 Escreveu:Dis que Ta Boy entao rikinho indo no F1 qualker dia quero ve vc dirigindo ja que vc gosta de assisti porque não um dia dirigir ne???
ahuauhuhauhauh se Deus quiser eu dirijo um, daí fica chique completo master plus !

HulK Escreveu:
minim3*eS Escreveu:

Meu PC não roda :( mais to pensando em arrumar um ps3 ou xbox [naum sei se tem] pra jogar :D

KK pc veio joga do lixo daqui de casa emo _______, aush

Nossa que da hora mano , ainda vou assistir treino de F1 , ja assistir de Stocar foi da hora , mais quero assistir também de F1 parece ser bem legal...

Eu não curto muito !
So curto futebol.

nossa imagino a emoção que da ve de perto isso..