•  

Eu no Treino de F1 GP Brasil (Sexta-Feira)

HulK Escreveu:
minim3*eS Escreveu:
HulK Escreveu:Adoro F1... uma das coisas que tenho que fazer é dirigir um Kart e ir pra São Paulo pra ver o treino e a corrida :)

Sou viciado no F1 2006 pra PS2 fazendo minha campanha aqui :)
HAuauhauha sou viciado tb, depois de ter ido ao treino to baixando F1 2012 aqui ;)

Meu PC não roda :( mais to pensando em arrumar um ps3 ou xbox [naum sei se tem] pra jogar :D

Tem sim...tanto o 2010,2011,2012...para as 2 plataformas...inclusive pra PC =)

guando eu era pequeno eu pegava o controle e fizia q eu era o piloto

Micael Escreveu:guando eu era pequeno eu pegava o controle e fizia q eu era o piloto

vou traduzir oq vc quis dizer...''Quando eu era pequeno eu pegava o controle e fingia q eu era o piloto''

mano é muito dahora, acabei de instalar no pc o F1-2012, é muito animal, ainda estou aprendendo a dirigir o carro, usar o kers e tudo mais.

minim3*eS Escreveu:mano é muito dahora, acabei de instalar no pc o F1-2012, é muito animal, ainda estou aprendendo a dirigir o carro, usar o kers e tudo mais.

cara eu baixei levo 1 dia e meio ai quando fui estalar so dava erro ai exclusi so de RAIVA !

e da hora mano ber a f1

Raango Escreveu:
minim3*eS Escreveu:mano é muito dahora, acabei de instalar no pc o F1-2012, é muito animal, ainda estou aprendendo a dirigir o carro, usar o kers e tudo mais.

cara eu baixei levo 1 dia e meio ai quando fui estalar so dava erro ai exclusi so de RAIVA !
auhauhauh que azar, no meu demorou pouco menos de 2h pra baixar, foi rápido pra caramba e funcionou !

kkkk massa car eu tambem vih!
aki em casa kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito louco algum dia eu vou ver , se deus quizer'.

Muito Dahora mano.. tenho vontade de ir um dia na corrida.. mais é caro pra karai tbm pra ir ..