•  

Eu heim, UEHUEHUE

Imagem

Vey , q preconçeito , tem preconçeito contra os Gays e se ele for Poblem?

ROXY; escreveu:Vey , q preconçeito , tem preconçeito contra os Gays e se ele for Poblem?
concordo.

só jesus , nem são Gays de Certo neah sausuhasuha

ROXY; escreveu:Vey , q preconçeito , tem preconçeito contra os Gays e se ele for Poblem?
Preconceito? imagina, até pq agora a Dilma libero né...

KKKKKKKKKKKKKKKKK ,
SUMEMO . so porqe os corintianos sao gays ce fica postando eles si beijando maan , rs

by : ReNaN^ ;]]* - NovoTopico.com
4FUN 4 .
MSSN : panda.gba@hotmail.com" rel="nofollow .
4Fun 4 - 200.98.214.107:27018

\0/ \0/

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS, ESSES CARAS DO BOCA JR. NEM FLO NADA VIIIIIIIW !!!!!!!!!!! MAIS SEI QUE SO CORINTHIANO COM ORGULHOOOOOOOOO !!!! VAI CORINTHIANS, VAI ROMARINHO É NOOOOOIS !!!!!!!!!!

Godoi S escreveu:VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS, ESSES CARAS DO BOCA JR. NEM FLO NADA VIIIIIIIW !!!!!!!!!!! MAIS SEI QUE SO CORINTHIANO COM ORGULHOOOOOOOOO !!!! VAI CORINTHIANS, VAI ROMARINHO É NOOOOOIS !!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk, é nao vamo fala sobre o beijo pra nao ofender ninguem aki ne...
AUSHEUAHSUEHUASHEUA...

Godoi S escreveu:VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS, ESSES CARAS DO BOCA JR. NEM FLO NADA VIIIIIIIW !!!!!!!!!!! MAIS SEI QUE SO CORINTHIANO COM ORGULHOOOOOOOOO !!!! VAI CORINTHIANS, VAI ROMARINHO É NOOOOOIS !!!!!!!!!!
AUSHEUAHSUEHUASHEUA...

drn escreveu:
AUSHEUAHSUEHUASHEUA...

Tocou na ferida do ROXY; *-*