•  

Estreia Na Quarta - Feira !

O técnico Muricy Ramalho confirma: o lateral-esquerdo Juan é o novo reforço do Santos para a temporada. O jogador realizou uma bateria de exames médicos no clube nesta quinta-feira e, aprovado, chega por empréstimo do São Paulo até o fim da temporada. A diretoria do Peixe deve arcar somente com os salários do jogador e consegue suprir uma das principais carências do elenco - a falta de peças de reposição no setor.

Juan não deve ter nem uma semana de treinos ao lado dos companheiros antes de estrear pelo Peixe. Segundo Muricy, a intenção é escalá-lo entre os titulares na partida desta quarta, às 19h45m (horário de Brasília), contra o The Strongest, na Bolívia. Encostado no São Paulo, o lateral foi descartado para a temporada pela diretoria, que tinha interesse em se livrar do alto salário do reserva de Cortez.

– O Santos não faz coisas que depois não pode pagar, tenho de entender. Por isso, demoramos. Juan agora chegou, deve estrear também na Bolívia. Fazemos as contratações de acordo com a possibilidade do clube. Será isso mesmo, dois ou três bons jogadores. Os demais administramos dentro do plantel – confirmou Muricy.

Para fechar com o Peixe, Juan aceitou baixar as exigências que tinham emperrado a negociação anteriormente – o jogador havia pedido três anos de contrato, com aumentos de salários anuais, mais luvas. Com a lesão de Léo, fora pelos próximos 30 dias, o lateral deve ganhar uma sequência e a chance de mostrar serviço e assumir definitivamente a vaga de titular. O jovem Paulo Henrique foi lançado por Muricy nos últimos jogos, mas agora deve servir somente de opção.

– Acho que a maioria dos times contrataram muito. O Santos não tem tanto dinheiro como os outros times, estamos contratando pontualmente e brigando pelo salário. Estou desde antes do ano novo participando.
Anexos
juan_luizpires_vip.jpg
juan_luizpires_vip.jpg (17.96 KiB) Visto 52 vezes

Pegaram uma foto boa dele hein :lol:

ossa . eu peguei essa foto que tava na materia , mais nen percebii ! UHSAHUSAHUS'

Mas sobre o tópico, tomará que ajude o Santos ;)

U.U _______ sahuashuash

tomare msm "