•  

estou aki pra notificar do adm pdr

galera
sou o supremo do 2 mas tem um adm insuportaverl qe seu nick er pdr
fica xingando player
fas votemap toda hora
eae estou retirando adm delle
qualqer reclamaçao coloqe ae nesse topico
grato!!!

Precisava um tópico para uma retirada de admin?

Era só dar a 3 advertencia (se é que ele tinha outras duas) e tirar o admin dele

nossa

que isso

mp, msn e puro luxo

ta ____ pra tu

adv ou topicos de denuncia existi

Meus Deus '-'

Não vou falar nada :/

kkk
tenho nada a declarar !

Bom trabalho ^^

Galera é o seguinte..
o supremo matheus escolheu um mapa que ninguem gostou e começou a mia o sv, todo mundo me pedio pra trocar e quando eu troquei o matheus veio reclamando falando que ia tirar meu adm. eu achei injusto isso e apoio a luanna que deveria ter advertencia para os adm. queria meu adm de volta e espero qe me compreendam. abraçs

PdrAlvez Escreveu:Galera é o seguinte..
o supremo matheus escolheu um mapa que ninguem gostou e começou a mia o sv, todo mundo me pedio pra trocar e quando eu troquei o matheus veio reclamando falando que ia tirar meu adm. eu achei injusto isso e apoio a luanna que deveria ter advertencia para os adm. queria meu adm de volta e espero qe me compreendam. abraçs

AINDA QUE ADMIN DEVOLTA ?
MANO OLHA QNTS MENSAGENS VC TEM !
NEM NO FORUM VC VEM ?
SÓ VEM QND É RETIRADO SEU ADMIN ?
Poooh , concordo em deixar sem admin (y'
desculpa man mas é a realidade!

fora o desrespeito ou qe provas::::::
tem 10 players reclanmando

nao sabia qe o supremo matheus gostava de mentir, pq ele disse qe eu chinguei os player e eu nem sou disso. Achei isso muita pizada ate pq eu ganhei meu adm ontem pq eu ia fazer graça ?!
mas ta d boa, esperarei respostas..vlw!!

(pdr)

velho eu fico on no novotopico e no serve o dia inteiro tentando satisfazer os outro e publicando o novotopico em todo lugar e voces falam que eu to errado ? a velho ta tirando ja.