•  

estou aki pra notificar do adm pdr

PdrAlvez Escreveu:A meu dels agora so pq vc é amigo do matheus vai vir defender ele ? eu ja disse eu peguei meu adm ontem eu nao ia fzr graça ate pq eu nem sei dar tapa, e so kiko os away.. Pra que que eu ia kikar um adm que ta organizando o server comigo ? eu nao teria motivo e eu nem tenho moral pra fzr isso. agora me explica pq eu ia dar tapa se o tr que estava cumprindo seu obj? da proxima vc inventa uma desculpa melhor ok ? abraçs

(Pdr)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - agora vai dar uma de santinho só porque está na frente dos outros ?? vou chamar os 10 players que estão reclamando de vc, vou chamar o BAMBI que levou tapas seus, e vou chamar o BOB que viu vc me chamando de MULEQUE e me dando kick !
ai, se eu chamar eles, iremos ver quem vai ta mentindo ok ??

Velho pode chamar pq eu sei que nao fiz isso e to confiante. CADE AS PROVAS ? OK OK, PODE CHAMAR.

(Pdr)

Nao quero briga mais presta atencao

Cara é supremo, ele vem cria topico falando mal do cara em CATEGORIA ERRADA

ele tem o direito de reclamar, mais sem provas nos nao somos ninguem

Pdr esta certin

+wArNiNg; Escreveu:Nao quero briga mais presta atencao

Cara é supremo, ele vem cria topico falando mal do cara em CATEGORIA ERRADA

ele tem o direito de reclamar, mais sem provas nos nao somos ninguem

Pdr esta certin

Falou correto..

Cara posta uma retirada de admin na Categoria ''Games'' Lamentavel.

Ae PdrAlvez e mintira sua eu tava na hora sou ADM BeO quando ele mudou a fase nimguem reclamou !
mais tu não a não fase de awp não , não sei oq !

mp luxo '

Para Resolver Isso Pdr Tera seu ADM Novamente.

Espero Ter Resolvido Esse Problema aki e Não Quero Ver Essas Briguinhas Nesses Tipos de Topicos.

Me manda Um Mp Com Seu Nick Senha Novamente.

Supremo SpiGuEr [CS 4fun2]

Man' ta uma chanse pro mlk so uma oq custa serio man' se ele fizer denovo tira e nao coloca mais (y)

pureWell Escreveu:Man' ta uma chanse pro mlk so uma oq custa serio man' se ele fizer denovo tira e nao coloca mais (y)

Não e Justo Tira o ADM dele ate Pq Nem Provas Comtra Ele Foram Postadas Então ele Tera Seu ADM Novamente.