•  

estou aki pra notificar do adm pdr

ixi ....

acho pizada brodhers ;#

MichelC_ Escreveu:
PdrAlvez Escreveu:Galera é o seguinte..
o supremo matheus escolheu um mapa que ninguem gostou e começou a mia o sv, todo mundo me pedio pra trocar e quando eu troquei o matheus veio reclamando falando que ia tirar meu adm. eu achei injusto isso e apoio a luanna que deveria ter advertencia para os adm. queria meu adm de volta e espero qe me compreendam. abraçs

AINDA QUE ADMIN DEVOLTA ?
MANO OLHA QNTS MENSAGENS VC TEM !
NEM NO FORUM VC VEM ?
SÓ VEM QND É RETIRADO SEU ADMIN ?
Poooh , concordo em deixar sem admin (y'
desculpa man mas é a realidade!

Bom, hoje virei adm do 4fun 2 e tou aqui para falar do acontecido, pois ocorreu justamente comigo !

O pdr começou a dar tapa injustamente em um player ( BAMBI ), que estava fazendo seu objetivo ( que era tomar conta da c4 pros tr não plantar ! ), ai eu retruquei dizendo pro PDR que não era pra dar tapa nele, pois ele estava fazendo objetivo ! o PDR simplesmente me chamou de ( MULEQUE ) e depois de um tempo me kickou ! TENHO VÁRIOS PLAYERS DE PROVA !

Administrador do 4fun 2 : f0rest !

Matheus nao esta preparado para supremo simples e pronto

PdrAlvez Escreveu:velho eu fico on no novotopico e no serve o dia inteiro tentando satisfazer os outro e publicando o novotopico em todo lugar e voces falam que eu to errado ? a velho ta tirando ja.

online o dia todo ?
Eu não vejo isso !

+wArNiNg; o matheus está certo do que ele fez, o PDR estava infligindo as regras, ou seja, ja passou do limite, tinha que ser retirado de adm mesmo.

Minha opinião !

Cadê as provas que o admin estava xingando?

Falar é fácil, chegar e tirar o admin é mais fácil ainda... Deveria rever isso ai e dar mais uma chance pro cara, ou então provar que ele estava xingando, se for provado, ai é outros quinhentos.

A meu dels agora so pq vc é amigo do matheus vai vir defender ele ? eu ja disse eu peguei meu adm ontem eu nao ia fzr graça ate pq eu nem sei dar tapa, e so kiko os away.. Pra que que eu ia kikar um adm que ta organizando o server comigo ? eu nao teria motivo e eu nem tenho moral pra fzr isso. agora me explica pq eu ia dar tapa se o tr que estava cumprindo seu obj? da proxima vc inventa uma desculpa melhor ok ? abraçs

(Pdr)

e boooooa lalabion, cade as provas qe vcs adm tem de que eu fiz isso ?
vc é supremo matheus e vc tem moral mas cade as provas d qe eu fiz isso ?
tiraram meu adm injustamente(YYY'

(Pdr)

PdrAlvez Escreveu:e boooooa lalabion, cade as provas qe vcs adm tem de que eu fiz isso ?
vc é supremo matheus e vc tem moral mas cade as provas d qe eu fiz isso ?
tiraram meu adm injustamente(YYY'

(Pdr)

Só você conversar com o Master que ele resolve isso e coloca seu admin de volta =), mas lembre-se, sempre respeite as regras e os players... Mesmo que você não tenha feito o que ele disse, relembrar é válido! :mrgreen: