•  

Essas Configurações de Notebook são boas ?

Bom pessoal estou indo comprar um Notebook pra mim, mais não sei se essas configurações são boas para jogar cs, eu queria saber se são boas ou não. Se aguenta jogos pesados ou não !

Notebook CCE com Intel Dual Core - 2GB 500GB Windows 8 LED 14" 1 Óculos 3D

processador: Intel® Celeron® Dual Core

memória: 2 gb

hdd: 500 gb

sistema operacional: Windows 8

polegadas: 14 "

tela: LED

Veja as configurações completas: http://www.magazineluiza.com.br/noteboo ... 9/in/note/

Processador muito fraco mano.

É dual core porém a velocidade dele é muito baixa.

1.1 GHz.

Por 900 Reais eu monto um PC TOP com placa de vídeo e tudo.

Jogos pesados não irão aguentar...Só cs mesmo, entre outros que não precisam de placa de vídeo...

Falando nisso, não tem placa esse Noot? Nootbooks é um problema para jogos...Se quiseres um noot bom que rode jogos pesados você irá gastar muito...

Seu processador está ficando pra trás, tem que ser os últimos core, i3, i5 e i7

Memória está mais ou menos, eu pelo menos tenho 8 '-'

HD ta bom...Mas acho esse noot muito fraco, sério mesmo, recomendo não comprar....se for pra comprar ele não vai prestar pra jogos..

Esses tipos de noot é mais para usar com a internet, redes sociais e tudo mais que você tem direito para mecher com a net...

Já para jogos...não dá mesmo...:x

okay achei ele muito fraco tbm, mais e queria uma opinião suas !

Mudou o processador, melhorou por ser o i3

Mais digo, os notebooks de lojas não vem preparados para jogos..

Recomendo ir em lojas especializadas em Computadores e Notebooks...

E monte um da ora pra você, para jogos e tal...

Digo, computador bom é aquele que você pode pagar.
eu consegui comprar um note i7, 8gb memoria, 1tb hd, 2gb de video dedicada, achei o custoxbeneficio muito bom no MEU caso que tinha uma grana razoavel em caixa.

pra indicar um note bom pra você preciso saber quanto vc está disposto a pagar em uma máquina de qualidade.
Uma dica legal, veja se tem a OLX ou Bomnegocio na sua cidade, as vezes aparecem propostas incriveis se vc estiver atento... pra ti ter uma idéia... eu comprei um iphone 4 por 500 reais, vendi o meu iphone 3 por 400 e com o iphone 4 + 200 reais comprei um iphone 4s.
Detalhe, o iphone 4s está entre 1400 a 1500 reais e eu paguei 700 reais nele... se eu fosse vender ele, mesmo sendo usado, tenho certeza que conseguiria 1200 reais... mas o que eu quero dizer é, sei da sua pressa em trocar o seu note ou pc... mas a paciência é a melhor virtude na hora de efetuar uma compra, sempre aparecem oportunidades para quem tem dinheiro na mão... o meu note mesmo eu estava comprando um com configuração similar por 3300 por que estava com pressa, esperei um pouco e paguei 2200, economizei mais de 1000 reais por ter usado o "bom senso".

fala quanto você tem pra gastar ou pode gastar que eu te ajudo a procurar uma máquina que se encaixe ao seu orçamento.

abraço.

Esse é um pouco melhor que o outro mas não é grandes coisa tbm se for ver o preço.
Esse já tem uma placa de vídeo Onboard e o processador é um pouco melhor...mas como eu disse , com esse valor eu monto um PC triplamente melhor no quesito vídeo e memória.

DDS Escreveu:

Você esta certo, nenhum Note que encontrar no mercado brasileiro, independente se for I7 ou qualquer outro, não é preparado para games...

Estes games de ultima geração, corre sérios riscos de explodir (literalmente) com o Note

Geronimo_Gyn Escreveu:
DDS Escreveu:

Você esta certo, nenhum Note que encontrar no mercado brasileiro, independente se for I7 ou qualquer outro, não é preparado para games...

Estes games de ultima geração, corre sérios riscos de explodir (literalmente) com o Note

na verdade você está engando.
Existe vários notes preparados para games, porém eles custam caro.

os da avell custam em torno de 2700
alguns chegam a custa entre 8 a 12mil... tudo depende muito do que vc tem pra investir e que tipo de jogo você pretende jogar.

eu jogo Battlefield 3 em máxima resolução no meu notebook e ele nem esquenta...
Eu tenho um i7 com 2gb de video dd3 dedicada... não é a ddr5 da avell mas pode acreditar... ela faz milagres...

Jogo Batman 1 e 2 (o 3 ainda nao comprei), jogo bioshock, cs go, resident evil, entre muitos outros jogos e máxima resolução... to muito contente por ele e como falei acima... não foi tãããão caro assim.