•  

Escola de CS do Mibr Cogu Ele falou tudo !! Concorrência pro Fallen

https://www.facebook.com/cscogu/posts/229643717173202

Raphael "Cogu" Camargo · 9.125 curtiram isso
26 de janeiro às 18:57 ·
Fala galera! Depois de alguns dias de férias, estou de volta com novidades...

Para agitar o cenário do Counter-Strike: Global Offensive, resolvi tomar um pouco do meu tempo me dedicando a vocês e passando um pouco de experiência que obtive em toda minha carreira.

O Counter-Strike 1.6 sempre foi minha maior paixão, foi nele que conquistei os maiores títulos. E como todos sabemos, o CS:GO é novo e não podemos ficar criticando, pois é o jogo do momento. Se você quer atingir um nível profissional, tem que evoluir junto, e seguir as tendências do cenário mundial.

Infelizmente, o mundo todo parou de jogar o nosso amado CS 1.6, e estão todos migrando para o CS:GO. Isso aconteceu com a maioria dos campeonatos no mundo todo! E como vocês sabem, a minha paixão é seguir no mundo competitivo, e para isso eu precisei mudar para o CS:GO.

A comunidade brasileira do Counter-Strike está muito quebrada, está longe do que já foi. Acredito que dando aulas, fazendo torneios, sorteios, aluno do mês, e muito mais, dê uma agitada na galera, e quem sabe nasça um novo jogador que possa estar ao meu lado, ou até mesmo grandes times com capacidade de disputar torneios mundias.

Ainda com o objetivo de animar a galera a jogar CS, organizarei um torneio a cada três meses, onde só aluno poderá participar. Os times serão sorteados para todos terem a mesma chance, não havendo a possibilidade de montar times ou trazer jogadores que não fazem as aulas. Os jogos serão aos finais de semana, a fim de todos poderem jogar.

Horário das aulas:

Aulas semanais (de segunda a sexta-feira):
- 4 dias no mês, não podendo mudar o dia da semana e nem o horário.
- Dividido em duas turmas de 10 pessoas em dois diferentes horários.
- Duração de 2h30 por aula, com início das 16:00 ou 19:00.
- Custo de R$60,00.

Já nos finais de semana (sábados), as aulas irão mudar um pouco de foco. Serão focadas para aqueles que trabalham ou estudam, ou por algum outro motivo, e não podem fazer as aulas semanais.

- 4 sábados no mês.
- Dividido em duas turmas de 30 pessoas em dois diferentes horários.
- Duração de 2h30 por aula, com inicio das 10:00 ou 16:00.
- Custo de R$50,00.

O que vc ganha fazendo as aulas?!
- Direito a usar os servidores das aulas, que também serão dos alunos (será sorteado alguns admins);
- Brindes (mouse, mousepad e até mesmo mês grátis de aula);
- Premiações: aluno do mês, aluno revelação, melhor jogada;
- Torneios: Com a ideia de ter um torneio a cada 3 meses, com premiação de até R$3.000,00;
- Aprendizado de um jogo novo;
- Chat AMA (Ask Me Anything) que será feito todos os finais de semana (em determinado horário), um chat com duração de 2 horas, você poderá fazer qualquer tipo de pergunta referente ao game (CS, viagens, campeonatos, configurações) e eu responderei.
- Msn online para suporte aos alunos todos os dias. [email protected].

O que o ProGamers irá te ajudar?!
- Aim, como melhorar sua mira;
- Posições no mapa, o que fazer e onde ficar em determinados rounds;
- Táticas (Individuais/Equipe): Retomadas de bomb, invadir bomb, fakes, etc;
- O que fazer em determinadas situações (1x2/1x3/2x3...etc.);
- Flashs / Smokes e HEs;
- Teamplay;
- Configuração do CS/PC;
- Comunicação.

Nossos servidores são de altíssimo nível, contamos com o apoio da Wavenet. Sempre joguei sem problema algum, sempre com ping baixo e as melhores configurações. Será sorteado um servidor de uso exclusivo do aluno para os 10 primeiros que fizerem inscrições. Uma camisa do mibr autografada será sorteada aos primeiros 50 alunos.
*Ps.: o Torneio será a cada 3 meses, e os times serão sorteados para todos terem a mesma chance, não havendo a possibilidade de montar times ou trazer jogadores que não fazem as aulas. Os jogos serão aos finais de semana.

Modo de inscrição (gratuito):

A partir da data de hoje (26/01/2013), estará aberto o inicio das inscrição, com a ficha de inscrição. Segue abaixo o link com o modelo da ficha em txt.

www.progamersbr.com/fichadeinscricao.txt

Será necessário, que cada aluno possa responder o questionário, com alguns dados necessários para contato, que também nos proporcionará um maior controle de cada aluno. (enviar para [email protected]).
Na ficha irá conter todos os dados fornecidos. Após feito essa inscrição, estaremos aguardando um número limitado de alunos e assim quando todas as vagas estiverem preenchidas, estaremos entrando em contato com os primeiros 160 alunos inscritos, para informar o meio que será possivel para deposito.

O deposito poderá ser feito através da minha conta pessoal ou mesmo através do pagseguro, sendo possivel gerar boleto, debito ou transações online.
Este deposito deverá ser feito somente até o dia 08/02/2013, e as aulas teráo inicio na segunda semana de fevereiro, neste primeiro mês.

Aguardo por vocês galera!
E lembrem-se! As vagas são limitadas, corra e garanta a sua!
http://www.progamersbr.com/fichadeinscricao.txt
www.progamersbr.com
Dados pessoais: - Nome e sobrenome - Idade - Cidade - Telefone para contato - Email Dados para inscri�ão na escola: - Preferencia

Tava na hora dele dar aula mesmo rs.

kakkaaka aula de cs com cogu eu jah so pro vo fica pro mais ainda akkaka

Massa demais néh imagina vai ser zika !!! Ele é pesado demais !!

Gente vc naum aprende jogar cs com video aula , VC SO APRENDE JOGANDO COM MESES OU ATE ANOS DE PRATICA !

BY : TridenT;
SENIOR : 4fun8

As GuerrasVem e Vão Mais Meus Soldados São Eternos !!!

Vamos ver neh quem sabe um Dia eu num jogo Lado a Lado Na AWP com ele ^^"

Isso pode ser verdade vc aprende praticando mas se vc pegar algumas dicas de um -ppl e colocar em pratica acho que praticando melhora o dobro !!!

Po ele sempre deu aula nos vídeos dele mesmo sem saber, haha ! agora vai dar aula oficialmente :)

Sim mano ele é o melhor de todos naõ tem comparação mas é pra quem gosta de jogar de awp mesmo ele é mito e sempre será !

Irmão só de ver um vídeo desse cara antes de entrar no servidor já faz grande diferença, eu pelo menos empolgo demais vendo os vídeos dele e tento visar os pequenos detalhes e refaze-los la no 4fun2 e as vezes ajuda demais :)