•  

-ERRO-

Ontem eu tava na casa do meu primo e tava dando uns erro e tals, ai eu fui e fikei fusando e cheguei a 2 conclução :
1 ºErro: Your .dll [cl_dlls/client.dll] differs from the server’s
Motivo: Seu arquivo é diferente do arquivo do server ou está com problemas .
Solução: Vai na pasta cl_dlls e exclui o arquivo client.dll . Quando você entrar em algum servidor vai baixar outro.

2 º Erro: Morro/quando alguem morre na faca meu cs fexa.
Motivo: Tem algum model da faca que está com problema. Por isso, SEMPRE faça backup da pasta models antes de colocar models que você tenha baixado.
Solução: Exclua a pasta models que fica em cstrike/models

Se alguem falar que axo em algum site eu vo rebenta tudo aki demorei 4 horas pra faze isso -.-''

Se persistir no cimtomas 1 tecnico devera ser consultado , PC FORMATA . !

Não se esqueça da inscrição do clan viewtopic.php?f=101&t=2320

é estranho quando estou jogando,,exemplo : estou eu la jogando ai eu morro em combat, normal,, fico esperando acabar o raud ,,ai quamdo começa outro raud eu morrro na base sendo que nem sai do lugar , morre do nada prq será ?

TELL Escreveu:é estranho quando estou jogando,,exemplo : estou eu la jogando ai eu morro em combat, normal,, fico esperando acabar o raud ,,ai quamdo começa outro raud eu morrro na base sendo que nem sai do lugar , morre do nada prq será ?

isso é um bug do mapa, exemplo.. quando o mapa nao suporta tantos players no caso do sv gamesbb são 32 slots. Por isso tem os mapas de_train_32, de_nuke_32 e etc, ai não buga com tantos e player e ngm morre no começo do round.

KORRRN Escreveu:
TELL Escreveu:é estranho quando estou jogando,,exemplo : estou eu la jogando ai eu morro em combat, normal,, fico esperando acabar o raud ,,ai quamdo começa outro raud eu morrro na base sendo que nem sai do lugar , morre do nada prq será ?

isso é um bug do mapa, exemplo.. quando o mapa nao suporta tantos players no caso do sv gamesbb são 32 slots. Por isso tem os mapas de_train_32, de_nuke_32 e etc, ai não buga com tantos e player e ngm morre no começo do round.

eu achava q tinha algum adm matando eu :lol: :lol: :lol: